• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Massacre

  1. Massacre

    Ardalambion com Visual Novo

    Muito bonito o site... gostei mesmo! A combinação de cores e a simplicidade da estrutura... não curto sites quem enchem de coisa, fica parecendo um "carnaval", hehehe... mas o Ardalambiom ficou show! :D Uma sugestão: criem uma seção relacionada a tradução de nomes reais para outras línguas...
  2. Massacre

    Sendo chato: Erros de História em B4ME II

    Mesmo a EA acrescentando muitas coisas extra-Tolkien, eles respeitaram a obra acima de tudo, tentando manter uma coerência na história e unidades... não acho nada absurdo... o universo SdA é o mesmo, só com extras para enriquecer o jogo, sendo que esses extras são verossímeis para o universo...
  3. Massacre

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Compraria! No meu caso, tamanho GG... :) E pra minha namorada compraria uma P normal ou babylook M... Mas não usaríamos ao mesmo tempo... hehehe :P
  4. Massacre

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Quando se joga o modo skirmish ou multiplayer, os jogadores escolhem a cor que seus exércitos e bandeiras tenham... desde de azul, vermelho, branco, até rosinha pra que curte, hehehe ODEIO OS NOLDOR WARRIORS! Que unidade apelativa, puta merda... ainda não...
  5. Massacre

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Muito legal as fotos! Gostei da idéia de colocar fotos de cenas fodásticas, hehehe... vou fazer isso também! Falando nas fotos, se quiserem posso fazer da nova raça da expanção, Angmar! Minha segunda raça favorita... Outra idéia seria colocar fotos dos heróis...
  6. Massacre

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Concordo! Muito apelão essa formação, principalmente devido aos Mirkwood Archers! ODEIO ELES! hehehe, eles são a minha principal dor de cabeça, ainda mais eu jogando com Mordor... Assino em baixo! :)
  7. Massacre

    [GALERIA DE ARTE] Arte Digital

    Muito foda os trabalhos da galera!! Tão de parabéns! :D Bem, como sou newbie ainda nessa parte de Photoshop e tal, só tenho 1 desenho arte-finalizado no Photoshop, o céu, a grama, tudo foi feitono computador... o rascunho foi feito a lápis mesmo... é o único trabalho meu que tá no no...
  8. Massacre

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? Ando jogando 2: - The Battle for the Middle-earth II - The Rise of the Witch-king (muito foda!!) - Starcraft (tentanto terminar denovo, só que agora em qualquer lugar, no notebook, hehehe)
  9. Massacre

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Ganhei a expanção da minha namorada no natal... jogo viciante, ainda mais que o Witch-king é meu personagem favorito! hehehe Até ela tá viciada, e olha que o presente é meu heim... hahaha Pelo menos o jogo serviu pra ela ficar mais interessada no mundo de...
  10. Massacre

    A Preqüência de "O Senhor dos Anéis"

    Por isso que tem que ser o Deriel! hehehe :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo