• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mason

  1. M

    Qual CD que você não se arrependerá jamais de ter comprado?

    Meus Cds da Madonna. Todos em especial, Erotica, Bedtime Stories, The Immaculate Collection, Ray of Light, Music... :amem:
  2. M

    Musica Eletronica, qual delas vc mais gosta?

    Techno e Eletronic Pop
  3. M

    Vcs falavam enquanto liam?

    Eu tinha mania de pensar (e falar também :mrgreen: ) sempre quando eu tava lendo "Depois dessa página vou fechar o livro, depois dessa ´página vou fechar o livro." Enfim, deu pouquissimo certo.
  4. M

    O Senhor dos Anéis: insignificante frente ao Silmarillion?

    Eu tenho um pequeno problema em relação as obras de Tolkien. Tenho O Silmarillion guardado a praticamente 1 anos e não consegui ler muito. :disgusti: O mesmo aconteceu com O Senhor dos Anéis quando os li, ficou guardado pouco mais de 1 anos e, quando saiu o 1° Filme foi que me animei a ler e...
  5. M

    Experiências com Animais

    A SuperInteressante tem uma matéria muito boa sobre isso, alias não apenas sobre isso mas sobre se temos o direito de usar qualquer animal e ainda maltrata-los. Fiquei super chateado com uma foto de um chimpanzé preso com um cigarro enfiado na boca por uma máquina e ele sendo obrigado a fumar só...
  6. M

    ae essa e pra galera do topico TERROR

    Haha, até parece que eu vou ficar ouvindo voz do inferno, ano passado eu e uma amiga ficavamos até altas horas da madrugada pesquisando esses sites e um passando pro outro. Hoje em dia passo longe disso que ja perdi muitas horas de sono :mrgreen: Já sobre essas brincadeiras, nunca cheguei a...
  7. M

    Nicks - BIZARRO

    apareceu só duas figuras... quase iguais apareceu umas nebulosas e aquela figura do poster do filme "O Chamado"
  8. M

    O Melhor filme de todos os tempos

    Laranja Mecanica é legal. Mas os melhores filmes que eu já fi foram: Matrix, Moulin Rouge, Os Outros, O Show de Trumam, Exorcista e Sobrou p/ Você :D . Se tem dois filmes que eu odeio são: Beleza Americana e Bruxa de Blair (Tedioso)
  9. M

    Melhor videoclipe

    Do The Evolution é realmente muito bom. Mas melhor clip de todos eu acho Like a Prayer da Madonna. Frozen tbm é muito legal.
  10. M

    Experiências sobrenaturais

    Eu acredito e acho super natural, já vi três vezes num mesmo lugar em que meus pais trabalham e em ocasiões diferentes a mesma pessoa, uma mulher de cabelos negros e camiseta vermelha, só isso pois não vi a pessoa de corpo inteiro. Não costumo falar muito desta história, apenas para meus...
  11. M

    Dawson's Creek

    A primeira meia hora eu achei simplesmente demais e super bem bolado. A última me desculpe mas foi péssimo. [spoiler:583914a336] A Joey ter ficado com o pacey eu achei legalzinho mas do dawson ter terminado com o steven Spielbergh.. nossa....[/spoiler:583914a336]
  12. M

    Qual o melhor refrão da historia?

    When you call my name It's like a little prayer I'm down on my kness I wanna take you there in the midnight hour I can feel your power Just like a prayer I wanna take you... ... Life is a mystery Everyone must stando alone I hear you call my name And feels like... Esta p/ mim com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo