• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Masei®

  1. Masei®

    Sinfonia Senhor dos Anéis - Johan de Meiji

    Galera. Migrei de blogue, o link para o post agora é esse: http://sandubadequeijo.com.br/?p=1035
  2. Masei®

    Sinfonia Senhor dos Anéis - Johan de Meiji

    Galera, Não sei se alguém já teve a oportunidade de ir escutar uma orquestra tocando a Sinfonia Senhor dos Anéis, composta pelo holandês Johan de Meiji. Eu tive mês passado e foi uma experiência maravilhosa que eu não pude deixar de transcrever em texto. Espero que gostem...
  3. Masei®

    PC Planescape: Torment

    Re: Planescape : Torment (PC) Mas assim Erú. Os dois tem preferências óbios, um por Baldurs e o outro por Fallout. Mas com tudo dito, existe sim uma superioridade em termos de 'role-play'. Ele pode não ser superior num jogo como um todo, pois nem conheço os dois jogos a fundo. Mas mesmo eu...
  4. Masei®

    PC Planescape: Torment

    Re: Planescape : Torment (PC) E em Planescape dá pra vender seus companheiros pra Vrischika também como escravos... Mas alguns deles não se submetem tão facilmente, hehe.
  5. Masei®

    PC Planescape: Torment

    Re: Planescape : Torment (PC) Sobre o role-playing. Bom, não somos completamente livres, mas somos livres pra caramba no jogo, isso é fato. Vc pode escolher milhares de jeitos de levar a coisa - a primeira vez que eu joguei, eu tinha a mentalidade de Diablo, então simplesmente limpei o...
  6. Masei®

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Isso é fato. Mtooooo curto... Deveria ser nos moldes de SdA. Com umas 3 horas.
  7. Masei®

    PC Planescape: Torment

    Re: Planescape : Torment (PC) BOa discussão. Me deu uma vontade de conhecer esse tal de Fallout hehe. Mas o Armitage tem razão na questão de atributos e árvores de diálogos e tudo mais. É só dar uma olhada pelo NearInfinity ou qualquer outro programa do gênero dentro de Planescape pra ver...
  8. Masei®

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Sim, a luta dos ursos foi a única coisa bem fiel que eu notei, hehe. Até comentei com minha namorada do cinema "Duvido que eles vão arrancar a mandíbula do Ragnar" E não é que arrancaram mesmo? Aliás, o movimento do golpe, que é muito bem descrito pelo Pulmann foi feito perfeitamente no...
  9. Masei®

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    O filme ficou muito bonito e bem feito... Achei que fosse muito pior... O único problema foi que ficou corrido demais... Uma hora a mais ficaria legal hehe... O fato do filme terminar antes da passagem na Aurora ficou bem resolvido na tela... Resta saber como eles vão fazer isso no segundo...
  10. Masei®

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    É... Acho que a Igreja lançando notificados contra o filme só alavancam ainda mais ele. O que é bom pro filme e pra quem quer ver o segundo.
  11. Masei®

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Vaticano critica 'A Bússola de Ouro' por ser destituído de Deus Publicada em 19/12/2007 às 18h58m Reuters CIDADE DO VATICANO - O Vaticano condenou na quarta-feira "A Bússola de Ouro" - que estréia dia 25 de dezembro no Brasil . O filme foi tachado de anticristão, dizendo que ele promove a...
  12. Masei®

    Dragonball Evolution (idem, 2009)

    Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?) Isso ae galera... Já definiram a Bulma... Vai ser a menina que fez FAntasma da Ópera, a Christine Daaé. Também definiram a Chi Chi, Yamcha e o Mestre Kame, seguem as fotos: Bulma (Emily Rossum) Chi Chi (Jamie Chung) Mestre Kame (Cho Yun Fat)...
  13. Masei®

    Iron Maiden

    Não... No começo, anunciaram como sendo no Arena Skol Anhembi...
  14. Masei®

    Dicas da semana

    Esse guia da semana não serve pra nada hahaha... Só tem coisas caras com uma sessão estranha de eventos gratuitos...
  15. Masei®

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Nossa, depois de ter lido todos os posts, estou profundamente decepcionado... Principalmente com a notícia que não haverá os três últimos capítulos do livro... Não consigo acreditar nisso... É o grante ponto alto do primeiro livro, é onde você é jogado pros outros dois com força ainda maior. E...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo