• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marwë Verdefolha

  1. Marwë Verdefolha

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Ainda estou lendo O Silmarillion, então pelo menos por enquanto acho que desses três o melhor é OSdA.
  2. Marwë Verdefolha

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Quando Denethor despreza Faramir, ñ reconhecendo seus feitos e o mandando para uma nova batalha. ''Não me oponho a sua vontade, pai. Uma vez que Boromir lhe foi roubado, farei o que puder no lugar dele- se o senhor assim ordenar." ''Assim eu ordeno." '' Então Adeus. mas, se eu retornar, faça...
  3. Marwë Verdefolha

    Aos 69 anos, Mulher Maravilha ganha novo uniforme

    ah eu ñ gostei muito ñ! parece ser algo desconfortavel na hora de lutar...... mas eu gostei dos acessórios!
  4. Marwë Verdefolha

    [WB] Supernatural (6a temporada)

    Caramba, ñ entendi nada do trailer 'kkkkkkkkkkkkkkkkk é melhor eu esperar a quinta temporada acabar na warner......
  5. Marwë Verdefolha

    Qual foi o herói de Arda que mais sofreu?

    É difícil escolher entre Túrin e Beren..... Beren ao menos conseguiu ficar com Lúthien apesar de ter sofrido horrores, mas Túrin com certeza sofreu muito mais, para no fim, morrer e ainda ser julgado!
  6. Marwë Verdefolha

    Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

    Eu gostaria de ter um palantir e o espelho de Galadriel. Ah, e uma silmaril ñ caia mal! :)
  7. Marwë Verdefolha

    [Círculo da Lei VI] Julgamento de Túrin

    Discordo em alguns pontos e concordo em outros, ,mas sou a favor de Húrin
  8. Marwë Verdefolha

    Asas dos Balrogs

    Acredito que não, pois ele poderia se salvar, voando através de Moria ou de qualquer outro lugar onde esteve com Gandalf
  9. Marwë Verdefolha

    Sam foi interesseiro?

    Não, claro que não, Sam amava seu mestre antes e depois do anel aparecer, tendo salvado a vida de Frodo inúmeras vezes, sem sequer nenhuma perpectiva de sobrevivência.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo