• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MartinsIV

  1. MartinsIV

    Sonhando com Arda

    Hm... eu já sonhei que estava sentado no meu sofá ao lado do Tolkien... quer dizer, eu não vi seu rosto, mas alguma coisa me dizia q era ele :think: (cooisa de sonho 8-O hehe) Ele tava vestindo uma manta branca longa, com uns detalhes em ouro; igualzinho a roupa q eu inventei pra um personagem...
  2. MartinsIV

    Grupo de Estudos (Francês)

    Alguém poderia dizer, por favor, como é "diga-se de passagem" em francês?? Procurei por todos os lugares e nao achei nada... Obrigado, Abraços!:cerva:
  3. MartinsIV

    onde vc moraria na TM?

    Eu moraria em Rivendell... Não deve existir lugar mais tranqüilo :cerva: (uma história ali, uma música aqui...:cool:)
  4. MartinsIV

    E se Sauron não tivesse se tornado o senhor da escuridão

    Acho que se não houvesse Sauron, haveria outro, com certeza :yep:... Acho que em qualquer história, fictícia ou real, há um "vilão", e se nao é um, é outro... seria difícil todos seres serem bons e se mantivessem em harmonia com toooodos os outros seres, até pq Morgoth "infestou" o mundo de...
  5. MartinsIV

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    Desculpa me intrometer no jogo assim (hehe) Mas eu gostaria de saber se ainda há espaço para amis um.... Eu sou novato, mas se alguém me der uma explicação básica e me der principios básicos, acho que posso pegar o jeito da coisa! Abraços
  6. MartinsIV

    Criaturas sinistras da Terra-média

    Sinistro pra mim são os Balrogs :evil::chibata: :fire: Abraços
  7. MartinsIV

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    P:O q disse Gandalf após colocar o Anel na lareira e botar na mão de Frodo, dizendo que estava frio? R: Haha! Te enganei! (essa tá tosca heheh:roll:) P: Pq o Orc foi no médico? R: Pq ele tava com mór dor! (hehe, essa foi pior!!) Abraços
  8. MartinsIV

    Duelo De Gigantes!!!

    Ah, acho que não!! :cool: Acho que o Glorfindel ganhava sim... mas após um ardo duelo contra o Rei Bruxo... Abraços
  9. MartinsIV

    Qual a Espada mais poderosa?

    Difícil a escolha... Mas acho que mais poderosa mesmo era Gurthang, apesar de estar em duvida com Anduril....:think: Abraços
  10. MartinsIV

    Quando VOCÊ era leigo....

    Quando eu era leigo (ano passado:roll:), eu achava que Frodo era o Senhor dos Anéis... e chamava o Gmli era Emily :lol:
  11. MartinsIV

    Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

    É, eu tb achei q era um teste... Bom, eu seria um gollum, ou um orc e nao acho um balrog seja tão feio (:devil:), ele é só chama e sombra!! :cool: Abraços
  12. MartinsIV

    [Conto] [Policial]

    Bela história, me fixou quase de começo a fim... Acho apenas que você poderia ter dividido em dois, assim mais pessoas poderiam se encorajar a ler :cerva: Abraços
  13. MartinsIV

    [Saphyra]Alfabeto do Senhor dos Anéis

    haha, gostei!:mrgreen: Criativo, sem dúvida nenhuma não conseguiria fazer algo destes :roll: Abraços:cerva:
  14. MartinsIV

    E Se... Gollum gostasse de lembas?

    Mas lembre-se que (acho eu:think:) quando Frodo e Sam chegaram em Mordor, eles já estavam sem lembas, então, se acabasse a comida no meio do caminho, Gollum poderia até caçar algumas coisas... mas é claro, se não encontrassem nada em alguns dias, morreriam de fome... E só uma coisa q eu...
  15. MartinsIV

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Sweet Home Chicago - The Blues Brothers Clássico do blues :D no show (DVD) Eric Clapton: Crossroads Guitar Festival, é tocada com Eric Clapton/Robert Cray/Buddy Guy/Hubert Sumlin/Jimmie Vaughan

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo