• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marroc Tûk

  1. M

    Eu não tenho medo de ser old school!

    Meu, gostem ou não, d20 sempre foi e sempre sera a maior força no mundo do RPG, qualquer outro sistema deve e muito ao bom e velho d20 system
  2. M

    Lingua Favorita

    Eu gosto mito de Élfico, mas as vezes fica meio complicado pq os karas que jogam comio naum prestam muita atenção aos inscritos. e ai eu so obrigado a usar a UNDERCOMmON!
  3. M

    Jogo - Quem disse?

    Posta a sua pergunta!
  4. M

    Decks prontos ou pessoais?????

    Decks pessoais dão um gostinho diferente na vitoria!!!!!!!!!
  5. M

    Procura-se

    Procuro por jogadores de mogi as ruzes! Jogo quase todos os sistemas! Qualquer detalhe mp!
  6. M

    Gurps Kenshin

    Vc ja tentou fazer uma adaptação para o 3D&T??? Mas de qualquer jeito o meu mail é ffcoutinho@bol.com.br
  7. M

    ajuda para interpretar um samurai

    a espada de um samurai é a continuação do seu corpo! Escute muito fale pouco e seja filosófico, defenda seus ideais e seja capaz de morrer por eles! um detalhe importante, alguem te desafiou???CoRTE primeiro Pergunte para o seu subconsciente depois!
  8. M

    RPG & Cia

    Tipo se for D&d 3D&t eu topo, o unico problema eu o coda, eu so li muito por cima!!!
  9. M

    Idéias para aventuras

    O Cenário ta bom, vc apenas tem que desenvolver a historia da maneira correta! Mas vc quer uma aventura inteira ou apenas dicas???
  10. M

    O final dos tempos... (pelo menos para o Mundo das Trevas)

    Um final tragico eu diria, mas com certeza eles tem outra coisa, só naum sei se tem haver com o mundo das trevas!
  11. M

    Aventura de 3D&T: Bem vindos à Arton

    Mesmo assim eu aceito participar! me manda uma mp e depois eu te mando meu e-mail ok??
  12. M

    RPG, ferramenta para o aprendizado

    O povo brasileiro, é um povo muito criativo, e aproveitando isso, seria mais facil compreender, fatos históricos, e ate um pouco de matematica, desenvolver o raciocinio lógico, apoiado no rpg, para descontrair os alunos! alem de ajudar a essa pessoas no futuro, pois quem joga rpg, se desfaz de...
  13. M

    Campanha de D&D 3ed - A Vida

    Se ainda houverem vagas eu quero participar!!!!!!!!!
  14. M

    O jogo...

    Para mim aquilo naum é RPG, mas um cara falou que parece Live Action, no fundo (Bem la no fundo mesmo!) Ele tem um poko de razao!!!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo