• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por marktl82

1. marktl82

Roll a D6: Homenagem ou Ofensa aos jogadores de RPG?

Curti Não sei onde a galera pode ver ofensa nisso.
  2. marktl82

A luta do ano

O Mistério por trás da Máscara YouTube - The Mystery Behind Anderson Silva's Mask at UFC 126
  3. marktl82

A luta do ano

Não, Vitor tinha um potencial de ser um dos maiores nomes do MMA. Estar no mesmo patamar que o Anderson. Ele foi o campeão mais novo, perder do Anderson não afeta, mas nada disso quer dizer que ele tenha atingido o máximo do que poderia. Uma série de "contusões" e problemas familiares...
  4. marktl82

A luta do ano

Ficar de bom moço na frente das cameras e depois ir xingar no twitter também não conta né? Mas tudo bem... quem conhece a história do Anderson sabe que ele merece estar lá. E se deixar levar por essas provocações a la americanas é complicado. Agora, lutas boas mesmo vão ter nesse sábado. GP do...
  5. marktl82

Del Toro revela detalhes sobre Smaug e O Hobbit

Depois de ler essa entrevista, fico mais aliviado que o Del Toro tenha saído do projeto.
  6. marktl82

O Hobbit: oficialmente em 3D

Combina tanto quanto o 2D :P
  7. marktl82

ARTES MARCIAIS!!!

Tendi tendi, é que estranhei o fato de criarem um estilo dentro do próprio Sanshou, que agora se chama Sanda. O nome Sanshou já não vai ser mais usado. Agora vai ser dividido em Sanda amador e Sanda profissional. Com relação ao Lin Wan Kune já foi um nome genérico pro que chamamos de Taolu...
  8. marktl82

ARTES MARCIAIS!!!

Pankration pra falar a verdade só encontrei no sul, tipo Balneário e região. Não sei se tem alguém aqui em Sampa. Mas vale avisar que o antigo não existe mais. O que tem é uma releitura do Pankration original. Essa eu fiquei curioso, não sabia que existiam estilos dentro do Sanshou (que aliás...
  9. marktl82

Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Entao, mesmo mostrando cenas diferentes, com certeza não ia chegar perto de mostrar tão bem quanto o livro. É muita coisa pra pouco tempo, mas que foram extremamente infelizes, isso foram.
  10. marktl82

Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

Re: Eragon, Eldest e Brisingr... Quando eu vi o filme, achei que fosse assim mesmo que um dragão crescia. Mas convenhamos, impossivel detalhar o crescimento da Saphira decentemente em um filme só.
  11. marktl82

O Hobbit: oficialmente em 3D

Eu acho excelente que vão fazer em 3D. Quem não gostar, sempre vai ter a sala 2D pra vocês verem. Como disse antes, se for no estilo Avatar, vai vir só pra somar. Acredito que vá ficar sensacional e fico feliz com a notícia. Esse negócio de não gostar de 3D me parece umas histórias de bar da...
  12. marktl82

Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?

Fontes me informaram que ele vai chegar na batalha dos 5 exércitos de Para Glide. E já vai ter matado uns 50 orcs a flechada antes de encostar o pé no chão. xD
  13. marktl82

O Mundo de Beakman!

Wow, eu assistia direto isso. Adorava.
  14. marktl82

Dom Pedro Preso

De jeito algum ia deixar de postar aqui também ;D
  15. marktl82

Falência da MGM

Menos mal

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00