• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por markbrunkow

  1. M

    Livros e + Livros

    Olá, estes são meus livros escritos, publicados e divulgados de maneira independente. Calamário é um livro de contos, crônicas e afins que descrevem o dia a dia de forma irônica e muitas vezes bem humorada. Reymond Rolland é um romance e conta a história de um menino que se vê em um mundo...
  2. M

    Como Nascem os Monstros

    Há muitos e muitos anos atrás, havia um reino muito bonito com belos campos flori-dos, árvores repletas de frutas deliciosas, rios com águas transparentes com muitos peixes. A terra era fértil onde se plantando tudo dava. Ao norte deste reino uma mag-nífica floresta encantada onde moravam...
  3. M

    O Salvador Dali

    Valeu. E meu forte nunca foi a escrita mas sim as idéias. Um dicionário sabe a grafia correta para qualquer palavra mas não sabe o significado de nenhuma delas. Algumas pessoas também!
  4. M

    O Salvador Dali

    Absolutamente comum. Sem sombra de dúvida esta é a melhor maneira de definir Darli. Inteligência mediana, vinte e sete anos, solteiro, um metro e setenta e sete, noventa quilos, cabelos e olhos castanhos e ambos pouco expressivos. Recém formado em administração e com um futuro razoavelmente...
  5. M

    Trava Lingua

    Não sei porque eu tirei i peito do pé do pedro é preto. rsss. Desculpe. rss
  6. M

    Trava Lingua

    Valeu, Eu estava procurando na internet por parlendas, que é como eu termino o texto, só que achei trava língua. Primeiro coloquei os trava língua e fui construindo a histórinha em cima.
  7. M

    Palavra

    Valeu. Mauito obrigado mesmo!
  8. M

    Trava Lingua

    É verdade. No final usei uma parlenda. O texto originalmente seria todo sobre parlendas, mas acabei fazendo com trava língua.
  9. M

    Trava Lingua

    Quando criança aos domingos eu sempre viajava para a casa de meus avôs que moravam em uma chácara no interior. Para chegar a casa tínhamos que atravessar uma rua de paralelepípedos toda paralélepipeidada. Atrás da casa havia uma montanha linda, lá havia cinco bicas, cinco pipas, cinco bombas e...
  10. M

    O melhor riff de guitarra do mundo de todos os tempos

    É verdade! E porque que todo mundo que escreve na internet escreve abreviando tudo. Ex: q v6 vão ver oq estou falando!
  11. M

    O melhor riff de guitarra do mundo de todos os tempos

    Um deles "Beat It" do esquisitão do Michael Jackson. Riff origfinalmente feito pelo Eddie Van Halen.
  12. M

    Semi Deuses

    “Na vida não conheci ninguém que tenha levado porrada. Todos são semideuses”. Salve Fernando Pessoa. No mundo em que eu vivo me parece que todos são perfeitos, ninguém tem problemas, mas quando os tem, os seus são sempre maiores do que o dos outros. Estes semideuses sempre estão certos do...
  13. M

    Palavra

    Sou fã da palavra seja ela escrita, cantada, falada, sussurrada, gemida ou mesmo a não dita, aquela que fica subentendida e que geralmente é a que mais nos toca. Algum tempo fui questionado do porque de eu não escrever mais. Fui logo dando as desculpas mentirosas normais, aquelas que soam...
  14. M

    Aritmética do Amor

    Toca o telefone. - Alô? - Oi, Arnaldo. - com um tom azedo. - Oi querida, tudo bem? - intrigado. - Na verdade não, Arnaldo Antônio Gusmão! Precisamos conversar e sério. Ele pensa, - Nome completo, xiiii, lá vem bobagem... - O que foi agora querida? - Não me venha com querida...
  15. M

    Alma Gêmea

    Conversava com uma amiga, apesar de não acreditar que possa existir somente amizade entre homens e mulheres, afinal sempre um dos dois terá segundas intenções e neste caso eu, e ela com seus lindos olhos verdes e um leve sorriso me pergunta? - Somos amigos há muito tempo Leo. Você me conhece...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo