• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marjoire

  1. M

    A Bolsa Amarela - Lygia Bojunga

    Lembro ( também li pra sexta série) que é uma história muito bonita e envolvente. Talvez ao nivel do Pequeno principe de Saint Exupery. Lembro que achei à época um livro bem diferente de tudo que já tinha lido até então. Não lembro muito da bolsa amarela, mas por ouro lado lembro bastante...
  2. M

    Meu algo

    Ah sim, Breno. HI Hi... Eu atravessei um pouquinho, né? :hahano: Na verdade já teve, mas não é uma ferida viva agora. :lily: Quando escrevo algo, pode ser apenas fruto da minha inspiração do momento, (será uma forma de mentira?) posso na verdade nunca ter vivido, feito ou visto coisas assim...
  3. M

    Meu algo

    Oi Breno, acho que não entendi o que quer saber.:gira: Se o poema passa um pouco de mim? Ou você quer saber um pouco de mim? :timido: Mas ainda bem que perguntou pois acabei de lembrar que não terminei de fazer meu perfil. Simone, Cabal, que bom que gostaram. Sim, não podemos parar de...
  4. M

    Meu algo

    Algo me impede de respirar olhos se enchem de lágrimas chama que é não pára de queimar arde no peito a procura de ar Algo me impede de gritar revolve na garganta e não se liberta grito que é não para de angustiar vibra na mente antes de no ar Algo me impede de esquecer lembranças ruins são...
  5. M

    Todo mundo ouviu, menos eu.

    Não curto Rush tb, mas uma coisa legal que percebi nas musicas deles é a busca da perfeição. O som deles é hiper bem trabalhado, talvez seja isso que deixe a musica meio chata, sei lá, mas pode ser por isso que tem tanta gente por ai doida por rush.
  6. M

    Encontrando a maldição

    Comecei a ler seu conto no trabalho. Quando vi que era de primeira, coisa rara, parei e deixei para ler o resto quando chegasse em casa, com calma e possivelmente um copo de chá quente. Em breve deixo meu comentário aqui, mas pelo pouco que li me pareceu muito bom... parabéns querida!
  7. M

    Lembranças

    Que pena! Espero que esteja melhor. E se estiver, como quero que esteja, é só uma prova que não há nada errado em ter lembranças ruins, você sobreviverá a elas. Elas são amargas mesmo, mas também te deixarão forte, resistente.
  8. M

    pelo meio (um pouco torto)

    Legalzinho, Ricardo. Se a gente for pensar no que na vida é assim, no que começa reto e acaba torto, vamos chegar à conclusão que tudo é assim. Começa reto e liso, redondo e macio, e acaba numa explosão, ou em rugas, ou em cinzas...
  9. M

    Incertezas

    Também tenho vontade de falar do que sinto tirar do frio nevoeiro as respostas que não tenho saber cantar meu amor como se fosse fácil cantar como canta um verso o cancioneiro
  10. M

    as estrelas refletem no seus olhos

    Não sei o que foi mais bonito::timido: A sua frase, Tiffany, ou a do Cabal pegando carona. Não seria o máximo as duas juntas no mesmo poema?:grinlove:
  11. M

    Responda com um livro!

    RE: Responda com o livro! A casa da floresta - Marion Zimmer Bladley ... E chorou, como chora...
  12. M

    Apenas mais um caso de amor.

    Gostei muito. Você escreve bem. Primeiro achei que você era um cara muito romântico e merecia um abraço.:hug: Afinal foi tão bonito o que escreveu que até cheguei a torcer para dar tudo certo para Isabel e para o Marcos e o amor estava no ar...:upa: Depois, achei que você merecia um beliscão...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo