• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por marizajp

  1. marizajp

    o cavalo de Aragorn!

    Acho que so serviu pra dar um pouco mais de emoção ao filme.....Afinal de contas sem o cavalo o Aragorn nao conseguiria chegar ate o Abismo atempo da batalha...e os homens de Roham foram embora sem procurar por ele..
  2. marizajp

    E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?

    Outro destino seria cair na mão de Orcs, que são menores e podem ver detalhes próximos do chão, caso notassem algo diferente naquela escuridão que era Moria. Então esse Orc possivelmente colocaria o Anel e Sauron saberia onde estava, afinal. O último destino que poderia ocorrer seria o que já...
  3. marizajp

    A fala mais emocionante dos filmes

    Foi qd a Éowyn matou o Rei dos Nazgul e Disse: _ Eu não sou um homen! Vixe Maria...(nao é homen mas foi mais "maxo" que muitos... rssrrs
  4. marizajp

    O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

    Os lobos de Isengard seriam cmo o Lobo mal da Chapeiuzinho vermelho!!rsrsrs
  5. marizajp

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Acho que nao!!!Tb qd lançarem os folmes do Hobitt, todo mundo vai querer ver os fikmes do SDA dinovo, pra ligar melhor uma historia a outra...
  6. marizajp

    Criação de bestas e outras criaturas...

    Tb acho que essas acriaturas aladas nao podiam se reproduzir....ate memso pq acho que se pudessem, Sauron iria fazer um exercito delas assim como fez com os orcs...
  7. marizajp

    Libertadores 2008

    Ta bom,,queira ver se vcs tivessem pegado o Boca logo de cara!!Será que ia estar achando tanta graça assim?? O Cruzeiro saiu pq o tecnico é medroso d++..nunca vi igual..o time perdendo e ele custou pra substituir..aff a ainda por cima colocou a inconha do Henrique..mal pegou na bola..fala...
  8. marizajp

    Reverter o processo dos orcs

    Reamlente...até memso porque o lado malda um sensação de "nao ter limites" e poder tentar conseguir o que se quer de qualquer forma e/ou a qualquer custo!! Acho que não daria certo!!Ainda mais sendo criaturas sem almas, não teria nada em que os poderes subcraitvos dos Elfos pudessesm...
  9. marizajp

    Trolls Fêmeas - Elas existiam?

    Femeas Trolss reamente deveriam ser de amargar!!!rsrsrs Imaginem elas com TPM??aff.. melhor ne imginar!
  10. marizajp

    Tatuagem

    Re: Galera me ajudem numa coisa aqui... è..se bem que uma tato é uma coisa bastante pessoal, e tem que ser bem pensada!!! mas já que voce pediu opinião, como o Fringway, um aruna élfica é bacana... Ou a espada de Elendil ( com suas inscriçoes)
  11. marizajp

    Orcs e Homens. Qual seriam os limites de convivência?

    Não vejo como haver convivencia!!! Até mesmo porque, se Sauron ganhasse, daria um jeit de matar os homens que o serviram....Conhecendo a ambição dos homens, Ele não se arriscaria em mante-los vivos e correr o risco de ser traído quando a cobiça e desejo pelo poder dos homens que o se...
  12. marizajp

    Libertadores 2008

    Foi isso que tinha entendido também...daí seria obrigada a refrescar a memória dele...rsrsrsrrs Tomara qu seja isso mesmo!!! Porque tirando as "lambanças" / "Roubos" que a arbritagem comete quando se trata de times mineiros contra cariocas... Sou muito mais Cruzeiro!!!:lol:
  13. marizajp

    Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

    Realmente foi d++++... Meu time Campeão....Danilinho (cocotinha) Chorão!!!rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :iei: Só não precisava ter apelado...Se não aguenta, PEDE PRA SAIR DANILINHO!!!!!
  14. marizajp

    Libertadores 2008

    Nao entendi....:redcard: Poderia em explicar po favor???:think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo