• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marius

  1. M

    Namoro na Mesa de RPG

    Putz?? pq teria q se aposentar?? vc sempre namora alguem da mesa?? tem tanta mulher assim no seu grupo?? 8O
  2. M

    O que te fascina?

    Outro dia eu estava na frente do pc e pensando a mesma coisa... Eh incrivel como podemos deletar e copiar arquivos taum rapidamente!! E para nos eh uma coisa taum banal!!
  3. M

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    No Rio tb tem muito disso ate hj... mas eui me amarro nessas balas... elas derretem na boca... :lol:
  4. M

    Pula a fogueira, Iaiá!

    Putz... eu sempre odiei festa junina... soh de pensr no salsichao me da nausea!! :disgusti: O legal eh ver todo mundo pagando mico vestido de caipira!!
  5. M

    BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

    Aquelas moedas de chocolate... em festa que tinha muito... tipo, dentro de baus... Muito bom aquilo!! :lol:
  6. M

    Coadjuvantes que nos marcaram

    O Careca do Pernalonga... nunca sei os nomes... mas ele eh demais!! editando: gaguinho!!
  7. M

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    vc acha q eu vou ficar dando tratamento especial para cuecas?? Nem... as mulheres deviam ser mais bem tratadas na mesa de rpg!! E isso eh uma campanha!! Tratem melhor as mulheres na mesa de rpg e elas virao naturalmente... :mrgreen:
  8. M

    Você é distraído(a)?

    Ainda bem... pois eu sou ridiculamente distraido... o mundo pode desabar q eu naum estou nem ai...
  9. M

    O que te fascina?

    Amor... a capacidade de se entregar me fascina, a minha capacidade de ser idiota tb me fascina... :lol: Brincadeiras a parte... o fato de termos sentimentos me fascina!!
  10. M

    Você é azarenta(o)?

    :lol: Acontece... eu sou normal com os dados... e claro, quando preciso da sorte ela me abandona, como jah dizia Frank Sinatra: "Please, Luck, be a lady..." Mas ateh que eu tenho um pouco de sorte... sempre ganho rifa!! :mrgreen:
  11. M

    A melhor coisa q você já fez na vida

    Pode falar assim abertamente?? :twisted: Hehe... amor, gente... bem feito eh a melhor coisa que se pode fazer na vida... 8-)
  12. M

    Aprenda a dirigir corretamente (MUITO BOM!!!!!!)

    Demais... ainda mais q estou tirando a minha carteira... :mrgreen: Mas o da bicicleta passando o carro... essa foi demais!! :lol:
  13. M

    O que vc faz quando não tem o que fazer?

    Escrever vai muito de pratica, portanto naum desista. E quando eu naum tenho nada pra fazer ligo pra alguem e vou zuar... mas qd eu realmente naum tenho nada pra fazer... bem... vou passar a floodar a Valinor!! 8-)
  14. M

    Onde vcs se escondem?

    vou pro meu quarto, ou entaum para um bosque q tem aki perto de kasa. 8-) Mas gosto mais de ter pessoas ao meu redor!! :mrgreen:
  15. M

    Namoro na Mesa de RPG

    Hmmm... no meu caso atrapalha... eu naum me concentro no jogo qd minha namorada esta perto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo