• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maritza

1. Maritza

Saiba onde ver “O Hobbit” em 48fps no Brasil!

Re: Exibição do Hobbit em 48 fps no Brasil Gente... eu liguei no Cinema do JK... e eles nem tem noção de quando vão estrear o filme...
  2. Maritza

Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

Editado pela moderação por desrespeitar as regras de conduta do Forum.
  3. Maritza

Livro: "Tengwar - O Alfabeto dos Elfos de J.R.R. Tolkien"

Post editado pela moderação por desrespeitar as regras de conduta do Forum.
  4. Maritza

Duvidas sobre HQ?

Alguém sabe, pleo amor de Deus e com uma certa urgência onde eu acho imagens dos irmãos Caim e Abel, do Sandman... E antes que algum espertinho venha: já olhei todos os filtros possíveis do google, já entrei no sonhar. net, já revirei todos os sites possíveis e nada...
  5. Maritza

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

E aí?!? Nunca mais? Bom, pelo que eu entendi, ja se pode fazer um novo né? Então vamos revigorar com um facinho... :mrgreen: Sabores do Dip link! :grinlove:
  6. Maritza

Qual é a desculpa da Warner agora?

Concordo. :evil: E para resfriar o pirulito do menino...ao que parece a warner está guardando seus trunfos. Já lançou um combo com 6 DVDs e está guardando material. Pq. vc. acha que ela não lançou as versões extendidas? Com certeza (informação vinda de um colega que trampa no mkt de lá)...
  7. Maritza

História de 5 palavras "Vai Adicionando"

mas Stitch e Lilo conseguiram se salvar
  8. Maritza

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Lógico que tá barato...está tosco... :roll: Alguém aí entende de orçamento gráfico por acaso? E ninguém lembrou de perguntar se 12 reais é preço de custo ou preço de venda ao consumidor né? :roll: Pena...um projeto tão legal...
  9. Maritza

Administrador/Operador IRC com Conhecimentos em Tolkien

:roll: E lá vamos nós...de novo... :dance:
  10. Maritza

Eu sei seu xarope! merda de detalhismo...4 minutos de diferença é muita sacanagem.... :disgusti:
  11. Maritza

UOU!!! CONSEGUI! CONSEGUI!!! TÔ AQUI ESPERANDO UMA BReCHA DESDE QUE ABRIRAM O DESAFIO... Ruflen os taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaambores! O observador é derrotado por uma flor lilás, que aliás estava presa na roupa da Diana. Lá lá lá.....
  12. Maritza

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

O "Cantinho do Chester".
  13. Maritza

Desenhos

POxa...é bem legal esse canal!!!! realmente estão passando esses desenhos antiquíssimos!!!1 deu até para pegar os Impossíveis outro dia!!!!
  14. Maritza

Orkut

Será que se eu me oferecer para fazer progaganda do Google também, eu ganho comissão? :roll:
  15. Maritza

Marte

Bom..talvez o Melkor tenha sua razão de estar tão ansioso... Um passarinho...ou melhor um meio passarinho :roll: me disse uma coisa uma vez... Quem sabe em algum outro lugar não tenha havido vida, gente, civilização...e quem sabe por algum motivo...eles não tenham vindo parar aqui...quem...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
186 Dias 9 Horas 41 Minutos 4 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
186 Dias 9 Horas 41 Minutos 4 Segundos
Back