• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por maritsu

  1. maritsu

    elfos

    É provável que os elfos obtiveram uma maior consciencia dessa sub-realidade, pois a morte não constituia mistério a eles, uma vez que seu destino estava unido ao de Arda , eles sabiam que se sua vida chegasse a um fim, eles seriam enviados para o palácio de Mandos onde poderiam descansar ou...
  2. maritsu

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 20° Combate: Glorfindel vs. Ecthelion, Senhor das Fon Os dois como guerreiros são equivalentes para mim, então vou usar como medida os seus adversários, Ecthelion matou o senhor dos Balrogs e isso pode ser um diferencial. E pessoalmente achei a maneira como ele...
  3. maritsu

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant Voto na Ungoliant que foi capaz de deter Morgoth
  4. maritsu

    Eru desejava a Desfiguração de Arda?

    Acredito que na criação o caos era necessário, assim Melkor era o agente do caos que atuava em Arda, como é dito por Eru aos valar quando esse mostrou a visão da criação: Para que o mundo chegasse a perfeição que Eru arquitetou em seu tema, seria necessário que vários conflitos...
  5. maritsu

    E se os Eldar não fugissem de Orome?

    Acredito que Melkor não tinha sequer interesse de se apresentar aos Elfos como um Senhor da Luz, pois seu coração estava totalmente preenchido pelo ódio e rancor, acima de todas as coisas Melkor odiava os primogênitos de Ilúvatar, pelos dons que lhes foram concedidos, assim ele certamente iria...
  6. maritsu

    Duvida: Os sete aneis dos anões e os nove dos homens

    Menegroth, segui o seu conselho e estou lendo o Silmarillion, :D Então a principal vantagem que era ofertada aos usuários dos aneis de poder era a potencialização dos seus próprios poderes. E como já citado, esses aneis foram entregues a homens e anões já poderosos, o que fez com que estes se...
  7. maritsu

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog Acho que até mesmo o mais fraco dos flagelos do fogo conhecidos como Balrog, que foram criados por morgoth pela corrupção dos maiar, não podem ser considerados nem de perto como fracos, uma vez que encerram em sí,mesmo que seja...
  8. maritsu

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog Mesmo gothmog sendo um grande guerreiro, no conjunto Gandalf é superior, tanto em estratégia, quanto em habilidade de luta, não dá para argumentar com o fato de que ele lutou e derrotou um balrog, um dos demônios mais antigos e...
  9. maritsu

    Duvida: Os sete aneis dos anões e os nove dos homens

    Gostaria de criar um discussão a respeito de um tema que não ficou muito claro para mim, os nove aneis concedidos aos homens e os sete aos anões. Quais os poderes dos sete aneis dados aos anões além de aumentar a cobiça desses por riquezas e dos nove concedidos aos homens que os...
  10. maritsu

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 14° Combate: Turgon de Gondolin vs. Thorondor Meu voto fica pra Thorondor, e a mais poderosa das aves que já existiram. O fato de ter deixado uma cicatriz no rosto de morgoth e sair ileso de seus dominios, no resgate do corpo de Filgolfin, deixa evidente o poder...
  11. maritsu

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou olá pessoal, estou estreando por aqui :joy: Por acaso seria Lúthien?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo