• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MarinaDosZóioVerde

  1. M

    X-1999

    Hum...Eu não concordo com vcs sobre o acabamento...Enquanto eu lia a versão brasileira, eu comecei a achar que os desenhos estavam esquisitos...ai peguei o original pra comparar....O que eu percebi foi que a nossa impressão está bem mais escura...O vermelho da capa bem menos vivo, e as sombras e...
  2. M

    [Discussão] Para as mulheres...

    Que ótimo!! Aparentemente ninguém aqui é tão apaixonada pelo Dark Schneider quanto eu :grinlove:
  3. M

    X-1999

    O filme de X é péssimo. É a versão RESUMIDA DO RESUMO....a trilha sonora é até boa... O anime é muito bem feito, lindo (clamp né...) músicas boas...Kotori é uma chata, fica só falando "oniiichan oniiichan" Eu gosto mais do mangá do que do anime...é mais detalhado e melhor explicado...tenho os...
  4. M

    Design Digital - Tutoriais e Duvidas

    Bom a minha dúvida é nada técnica... Tou com problemas na escolha da faculdade mesmo...tou no terceiro ano, estudando que nem uma condenada e....nem sei pra que curso eu vou prestar...Eu gosto muito de arte e tals, e eu tinha pensando em fazer Imagem e som na...
  5. M

    Pra evitar acidentes...

    Todos meus desenhos ficam comigo...Não sou tão boa assim...Eu quase nunca arte-finalizo...E quando eu faço isso, ou eu escaneio ou faço em cima mesmo...Com o maior cuidado e com caneta fine pen...(sim sim eu sou amadoríssima)
  6. M

    Qual a melhor luta/batalha dos animes?

    As batalhas do Dragon Ball são verdadeiros discursos ....
  7. M

    Teste -> Que tipo de personagem de anime vc é?

    Qdo eu fiz isso deu "Hentai Baka" :disgusti: ¬¬...Imagina a minha reação...
  8. M

    Velho Safado

    Eita bando de japones tarado, mas vcs aaaaaaaaaamam néeee??
  9. M

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    O Enishi é em si super psicótico...Gente, ele é uma das personagens bem construídas... Sobre o traço...O traço está lindo, maravilhoso. Não tenho críticas quanto a ele... Acontece que eu gosto de coisas detalhadas...Parece que o traço "antigo" era mais cheio das coisinhas...O de agora é limpo.
  10. M

    Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

    Não vou em nenhuma...Acho que vou chorar muito... :oops:
  11. M

    Animatrix

    Eu diria pena que são curtos :mrgreen:
  12. M

    Qual a melhor luta/batalha dos animes?

    The End of Evangelion
  13. M

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Tenho saudade de El Hazard, que passava na Band Kids...de tenchi muyo tbm.... Nooooossa....FLY....que saudade.....
  14. M

    Tsunami

    Onde??? Só achei a terceira edição até hoje!!
  15. M

    Animatrix

    Assisti todos ontem. AMEI!! Beyond é ÓTIMO. Detective´s story eu já havia assistido no computador e não me dei ao trabalho de assistir de novo. Não é tão chocante quanto os outros, nem tão contagiante. Gente, e aquele último que eles capturam o robô pra "convencê-lo de que o lado dos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo