• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marilia.Yoko

  1. Marilia.Yoko

    Rio (Idem, 2011)

    Achei bonitinho, engraçado, é um filme para rir. Sei lá animação é assim, acho que poucas animações tem AQUELA história, nem Avatar tinha. Talvez só Persépolis se salve nesse quesito. Enfim, é divertido, e ao que se propôs Rio é um filme legal.
  2. Marilia.Yoko

    Solos de Guitarra

    Concordo, não acho q uma rock tenha que obridatóriamente ter um solo, o Ramones era uma banda foda e os solos não marcavam presença sempre. O fato de o solo parecer obrigatório é que ele empolga fácil, sem grandes esforços. É só rolar um solo e todo mundo balança a cabeça, e quando a música não...
  3. Marilia.Yoko

    Otelo (William Shakespeare)

    Otelo é um dos livros mais legais de Shakespeare. De fato o livro trata de vários sentimentos, inveja, ciúme, sentimento de inferioridade. Assim como em Macbeth, Shakespeare mostra em Otelo que ás vezes quem parece o mais forte, é na verdade o mais influenciável e fácil de corromper.
  4. Marilia.Yoko

    Os jornais do Brasil são sensacionalistas?

    Acho a impresa muito sensacionalista e nem a acho que ela tenha, de fato, culpa. A culpa da imprensa ser absurdamente sensacionalista quando pode, é mais culpa da própria audiência do que da mídia. É assim, se o público quer, ofereça. E nesse caso do cara que matou as 12 crianças, aconteceu a...
  5. Marilia.Yoko

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    poutz que legal ahahaha adorei... eu sou pirate!!!! mudando de assunto, já viram esse video http://www.youtube.com/desperados é uma ação de mkt. Não sei se é pra comida, bebida, playstation ou tênis de corrida. Mas é muito legal.
  6. Marilia.Yoko

    Censo Valinor 2011

    1. Adeus ao Corpo - David Le Breton 2. Neuromancer - William Gibson (sfi-hard) 3. Culturas e Artes do Pós Humano - Lucia Santaella 5. Corpo e comunicação- Lucia Santaella 4. Cem anos de Solidão (pela segunda vez) - Gabriel Garcia Marquez 5. O Metre a Magarida - Mikhail Bulgakov (fantático esse...
  7. Marilia.Yoko

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Coloquei o chapéu e minhas botas de cowboy e to ouvindo Folsom Prison Blues- Johnny Cash. Daqui a pouco rola um Dylan também...
  8. Marilia.Yoko

    Movie News

    Morre diretor Sidney Lumet Gente choquei com a notícia, o grande Sidney Lumet morreu. Ele tinha 86 anos e ainda botava no chinelo muito diretor novo. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/900526-morre-o-cineasta-sidney-lumet.shtml
  9. Marilia.Yoko

    Censo Cinematográfico 2011

    Entrei no fórum agora, então vou começar pelos que assisti nesse findes, pq os do ano eu não lembro de todos. 1. Viva Sapato! (Luiz Carlos Lacerda,2004) 2. O retrato de Dorian Gray (Dorian Gray, Oliver Parker, 2009)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo