• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Mariko-

  1. M

    Dúvidas em Tengwar

    Haha! Desculpe minha 'noobice'. XD Obrigada por esclarecer a minha dúvida! Agradeço muito.
  2. M

    Dúvidas em Tengwar

    Hehe.. oi gente amada ^^ (Eu só me manifesto quando tenho dúvidas importantes =X) Tudo bem com todo mundo? Espero que sim. ^^ Bem, a algum tempo atrás eu pedi que escrevessem a palavra Rhîw com a escritura élfica. E o que obtive foi o seguinte resultado: (Agradeço: Istimo Ainencaitor, i...
  3. M

    Dúvidas em Tengwar

    mt obrigada gente n.n agora vo faze a montagem da minha tattoo~~ quando eu fizer ela mostro pra vocês ok??? bejinhos!!
  4. M

    Nome em Quenya e Sindarin

    sei que Cristina em Quenya eh Laivine em Sindarin é igual? gostaria muito de saber n.n agradecida
  5. M

    Dúvidas em Tengwar

    gente, eu so nova no forum e completamente leiga se tratando de escrituras elficas e runas, queria pedir uma ajuda, eu to afim de fazer uma tatuagem com a palavra Rhîw (Inverno), eu tenho a fonte do Tengwar annatar no pc, mas eu nao sei como que funciona a escrita, pq eu sei que nao eh facil...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo