• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mariana_Silveira

  1. M

    Desventuras em Série (Lemony Snicket)

    MORRO de curiosidade quanto a esses livros. Queria que o foco fossem os Snicket, embora vá ser absurdamente insuportável a ausência dos Baudelaire. Se bem que, também queria saber mais sobre a Fiona ou sobre o passado dos Baudelaire pais.
  2. M

    A elegância do ouriço (Muriel Barbery)

    Depois que eu ler eu conto =D
  3. M

    A elegância do ouriço (Muriel Barbery)

    Anica! Gostei tanto da tua resenha sobre o livro que acabei de comprá-lo. Tô ansiosa para que ele chegue logo!
  4. M

    Trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), de Philip Pullman

    Eu gosto da coleção, especialmente da Bússola Dourada (mais como obra isolada) e foram os primeiro livros do Pullman que eu li e são os que menos gosto. Depois da trilogia caçei Borboleta tatuada em um sebo e gostei bastante, mas meus livros preferidos do autor, sem sombra de dúvidas são da...
  5. M

    O Ladrão de Raios - Rick Riordan

    Essa questão das adaptações ou "adaptações" como é o caso do Ladrão de Raios é beeem complicada. Quem lê os livros dificilmente fica satisfeito com o que está nos filmes ou então, quem não é leitor acha os filmes ruins. São linguagens muito diferentes, no cinema o roteirista pensa visualmente...
  6. M

    Desventuras em Série (Lemony Snicket)

    Eis a minha esperança: que eles não corressem feito doidos, huahaha. E não sei o que acontece com História sem fim, tenho vários amigos que adoram o livro, mas eu realmente não simpatizei com a narrativa.
  7. M

    Os Livros da Magia - Carla Jablonski

    Rafaela, Os exemplares da editora Europa-America são todos em português de Portugal, já vi todos eles na Livraria da Travessa. Eu também tenho os dois primeiros volumes e acho que infelizmente, não vão lançar os outros, já faz um bom tempo que os dois primeiros estão no mercado. Enfim...
  8. M

    Desventuras em Série (Lemony Snicket)

    Imagino, absolutamente. Não sei bem ao certo se a Violet, o Klaus e a Sunny teriam gostado dele ou se teriam disparado para o primeiro lugar seguro que lhes viesse a mente, mas revirei os livros e esquadrinhei minha cabeça atrás do que tatuar e não achei nenhuma referência mais propícia...
  9. M

    Desventuras em Série (Lemony Snicket)

    Rá, achei alguém que parece gostar de Desventuras em Série "tanto quanto eu"! Tenho um certo olho tatuado no tornozelo esquerdo e não faço ideia de quantas vezes já li e reli a coleção. A narrativa é simplesmente genial e sempre inspirada.
  10. M

    Os Mundos de Crestomanci (Diana Wynne Jones)

    Eu devo ter sido a única que li e não gostei muito da série completa. Na verdade ganhei primeiro o As Vidas de Christopher Chant e ADOREI! Achei interessante a questão dos vários mundos (como o protagonista se transferia de um para o outro, o transporte dos objetos e fato de que se ele morresse...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo