• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mariana Greenleaf

  1. M

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    E passei também!!!!!!!!!! Na usp e na unesp, no curso de letras :D :D :D :drink: :cheers: Fiz minha matrícula ontem (na usp), voltei pra casa ensopada em tinta plástica :mrgreen: Parabéns pra todo mundo que passou tbm... e pra quem não passou, muita persistência... 'keep walking'...
  2. M

    FORUM SOCIAL MUNDIAL 2005

    Pois é, mas vai de cada um concordar com isso ou não. Acho que se esses jovens possuem ideais (sendo eles utópicos ou não), devem segui-los, e não se redimirem apenas pq a vida hj em dia é movida pelo dinheiro... bah, quem somos nós para julgarmos os ideais dos outros ou não? Sim, há muitas...
  3. M

    FORUM SOCIAL MUNDIAL 2005

    Foi a única relevante ou a grande parte da mídia não tem interesse em divulgar as outras propostas??? É bem simples reduzir as coisas a esses termos, de que nada é relevante. O fsm é tão irrelevante que finalmente há um começo de discussão social no fem. E msm que seja inútil na visão de...
  4. M

    E o livro acaba...

    Ainda bem que os livros acabam, senão não conheceríamos outros que podem ser até melhores e mais legais. :) Nunca fico muito deprê não qdo acabo de ler um livro. Acho que o mais próximo disso aconteceu qdo eu terminei o lotr, mas logo emendei com os contos inacabados e nem deu tempo pra...
  5. M

    Qual o pior livro q vc já leu?

    :( Adoro Guimarães. :wink:
  6. M

    Qual o pior livro q vc já leu?

    O pior livro que eu já li não é ruim, tem uma puta importância na história literária brasileira, mas é muuuuuuuuuuuuuuuito chatooooo!!!! "Memórias de um Sargento de Milícias", do Manuel Antônio de Almeida. É péssimo!!! Horrível!!! Odiei. Vc lê, lê, lê, e o livro não te acrescenta nada. Não...
  7. M

    FORUM SOCIAL MUNDIAL 2005

    Gostaria muito de poder participar do fórum, pena que não será mais aqui no Brasil todo ano. :? Na minha opinião o fsm é importantíssimo, pois finalmente vemos um início de discussões sociais no fem (não que seja suficiente, por enquanto muito do que foi discutido lá soou meio hipócrita -...
  8. M

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Não se preocupe, se serve de consolo vc não é a única a surtar. Tô quase morrendo de ansiedade... tenho quase certeza de que passei (prestei Letras na USP e na UNESP) mas preciso ver meu nome na lista logo! Afinal, foi um ano inteiro que me dediquei para isso (até sumi daqui)... Aliás...
  9. M

    Evanescence

    Soube que estava em fase de negociação, mas se vem pro Brasil, vem pra Sampa com certeza! :D :D :D :D Aaaaaah, eu vou surtaaaaaar nesse show! Já estou lá! Amy Lee rox a looot... tenho que vê-la! Ela canta mto... não tem nada de voz estridente... bom, opinião é opinião né... mas ninguém...
  10. M

    Rei Arthur (King Arthur, 2004)

    Vi o trailer ontem, e me pareceu mtooo legal... Como não conheço bem os personagens, vou na cega mesmo :mrgreen: Tah, nem gosto mto da Keira Knightley, mas tenho q admitir q ela é linda e trabalha bem... além de ser a queridinha do Jerry Bruckheimer (?) agora né... Tem tudo pra ser um...
  11. M

    Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

    Com o perdão da palavra, esse filme é uma merdaaaa!!!!!!!! Se eu tivesse pago mais do que eu paguei (exatos 4 reais :mrgreen: ) eu estaria putérrima... pq pelo menos esse preço pagou eu ver aquele Drácula gatérrimo e o Hugh Jackman... Mas tirando 'os fatores masculinos' do filme, e a...
  12. M

    Ídolos

    Muito bom!!! Muito bom meeesmo! Cara, as poesias dele são as melhooores! Viva a segunda geração do Romantismo! :mrgreen: Ele não chega a ser meu ídolo, mas ele era um ótimo escritor
  13. M

    Incubus

    Pra variar né... É, eles quiseram dar ao 'político-ditador' do clipe várias faces, tanto q às vezes ele é Hitler, outras ele tem uma cabeça de águia, e às vezes parece o Bush mesmo... O clipe não é uma crítica contra UMA pessoa específica e sim à todos esses imperialistas malditos... :?
  14. M

    E nós cantaremos...

    **Silverchair - Shade** If you're hurt, Why don't you tell someone. Don't feel bad, You're not the only one, yeah. Don't go hiding, Hiding, in the shade. If you were abused, I'll find someone to help you. I know you were used, What are you gonna' do? Yeah... Don't go...
  15. M

    Cavalheirismos

    Bom, como sempre o Red Chocobo já disse tudo por mim :obiggraz: É, fontes precisas eu não tenho, isso surgiu de uma conversa q estava tendo com meus amigos certo dia, e um deles comentou q havia lido q o cavalheirismo, ao menos como ele é hj, vem dos anos 50 pelos motivos q especifiquei...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo