• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Margrave

  1. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    -Comandante.. aqui quem fala é o imediato Fadil, do serviço de Areon em Deltori; Primeiro: mais naves estão vindo para essa inspeção? E segundo: o governador de Deltori, major Artur Tyndale, gostaria de saber se poderá falar com agentes da estação espacial, fomos informados hoje que Areon Seis...
  2. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    - Lurker kin. - Responde o homem apontando para si mesmo. parecendo lhe corrigir- assim os Magis da "Heraraquia" nos chamam, eu era chamado de Sete pela rebelião, mas a rebelião não gosta muito de nós, eu não me importo como a cidade voadora vai me nomear, mas eu preferia que nós não ficassemos...
  3. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    Snake, Ichabod e Elda King estão agrupados, uma escuridão sobrenatural se formou na nave, você sabe que aquela é uma forma estranha de magia, algo está nas sombras, e parece responder... -Certo senhor.- Fala a sombra. A sombra ao se levantar pareceu por alguns momentos, enorme e...
  4. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    É uma terra deserta, existem diversas dunas em volta da cidade e ao longe o mar, você pode pousar a nave atrás de uma delas, obvio que tem um lugar de pouso na cidade, mas talvez seja mais seguro pousar por ali mesmo. Elda entra na sala, e Snake nota que o vulto se retrai a presença dele...
  5. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    Você se livra da turbina. A maldita peça parecia ter sido danificada a pouco tempo e há sinais de que algo pesado e cortante havia danificado os mecanismos. Mesmo longe você ouve o som da turbina se esburrachando contra o chão. O vulto treme e recua como um animal acuado, ele parece...
  6. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    e O vulto estava perto de Ichabod... a maldita escuridão da nave parecia trabalhar a favor daquilo, mas nesses momentos, os anos de treinamento em Areon valem a pena, um tiro perfeito... o vulto cambaleia de uma forma desengonçada, quando ele parecia se recuperar, Snake faz o segundo tiro...
  7. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    Apenas role os 2d10 +5 de dano No máximo da sua velocidade não há como as três outras naves competirem, você consegue deixa-los para trás, até a incomoda transmissão do rádio começa a diminuir de intensidade... Porém quando Victor achou que por hora pelo menos ele ia ter um pouco de...
  8. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    OFF: sinta-se a vontade se quiser acordar e ajudar os coleguinhas o/ Você entra na sala preparado, faltavam apenas alguns passos até o motor, seu personagem percebe que algo está se movendo, talvez seja alguém se movendo, , mas algo parece ter surgido no canto esquerdo da sala, e parece...
  9. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    (Personagens de rpg estão SEMPRE armados, até onde eu sei :mrgreen:) A sala é larga e naturalmente sombria como o resto da nave, os controles estão no fundo porém, e é possivel enxergá-los facilmente, de resto parece vazia e silenciosa, você pensa ouvir alguma coisa, mas logo as ordens do...
  10. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    Sim voce tem como se comunicar com o pessoal da nave, e nao se preocupe com o combustivel, sua nave tem uma grande autonomia de voo, a mensagem é estatica, pelo menos aparentemente, parece que algumas palavras sao captadas, algo parecido com "voces" ou "aqui" mas talvez não seja nada disso, e...
  11. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    Seu personagem esta cochilando... MAPA http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/?action=view&current=Veritas.jpg Ja sabendo do que tinham que fazer, Ichabod e Snake abrem o portão de metal pesado que leva a area 2... mais alguns passos e estariam na ala das turbinas, o barulho do...
  12. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    Bem, voces precisam de um cara para pilotar a nave e alguém para se livrar da turbina, e eu preciso saber quem vai estar aonde agora, então é só se decidirem ae E a maldita luz vermelha do radio continua piscando e apitando...
  13. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    O "mapa" da nave: http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/?action=view&current=Veritas.jpg (mapa feito no paint :dente:) É um bombardeiro stealth gigante Victor: A luz do rádio continua piscando irritantemente, você tenta virar a nave para se livrar da turbina emperrada, mas não...
  14. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    As turbinas se acionam, todos estão na nave seguindo as instruções deveras amaveis do piloto da missão (hehe), o estrondo inicial é assustador, por alguns segundos todos estão surdos, com uma sincronia perfeita as portas da estação abrem e fecham, dando espaço para que o caça possa decolar...
  15. Margrave

    Areon 6: O começo do fim (ON)

    As turbinas do caça ainda estavam quentes dos testes que Victor havia feito no caça, a superficie do caça era de um negro cromado quase que parecia polido, mas o fato é que aquilo era plastico, o que desviava quase todo radar procurando detecta-los... Sabe-se sei la porque o piloto da missão...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo