• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Margarida Gamgee

  1. M

    Valinor Entrevista - Saul 'Ancalagon'

    Dragãozinho, esta entrevista está impagável!! :mrgreen:
  2. M

    Luz Lanis

    Estava lendo as msgs de vcs, e percebi que muitos se comoveram sem ao menos tê-la conhecido... Então podem ter uma idéia de como ficamos nós, que não a conhecíamos pessoalmente, apenas através da lista, mas que, mesmo assim, nutríamos por ela uma amizade muito além da virtual... A Lanis era...
  3. M

    Anos Incríveis

    Se não me engano, era interpretada pelo Joe Cocker... :)
  4. M

    Anos Incríveis

    Anos Incríveis... Eu amava este seriado e a música de abertura (With a little help from my friends)... :) Episódio favorito? São muitos... Contudo, o que mais me marcou foi o episódio final, em que é revelado o destino de cada um dos personagens... Lembro de ter ficado chocada ao saber que...
  5. M

    Filmes de desenhos

    Eu já prefiro os bons e velhos desenhos da Disney... :wink: O Rei Leão (vi muitas vezes), Cinderela, A Bela Adormecida, A Branca de Neve, Aristogatas (eu amo!)...
  6. M

    Filmes

  7. M

    Filmes

    "The Breakfast Club" (ou O Clube dos Cinco)!! Para quem não viu, a história era a respeito de um grupo de alunos de um colégio (Segundo Grau) que fica "de castigo" por um sábado inteiro, tendo que enfrentar o Diretor da escola. Emilio Estevez, Ally Shedy, ou seja, os membros do "Brat Pack" nos...
  8. M

    Desenhos

    O personagem do Snoopy não seria Linus? E a estátua sobre o piano, de Beethoven? Falando em muppets, vi há pouco "Muppets do Espaço", que também é muito bom... Confirma a versão de que Gonzo seria um "alienígena"... :wink:
  9. M

    Seriados

    ... Não sei se já foi citado aqui... QUANDO (!) eu tinha tempo de assistir a seriados à tarde, gostava muito de um que passava na Bandeirantes... Alguém aqui assistia “Capitão Power e os Soldados do Futuro”?
  10. M

    Desenhos

    A Nossa Turma! Eu adorava esse desenho! :D Alguém aqui já falou nos Muppets Babies?
  11. M

    Que parte dos livros de Tolkien te fizeram chorar?

    Difícil dizer... Podem dizer que sou sentimental, mas realmente me emocionei quando a “conspiração” dos hobbits para acompanhar Frodo foi revelada... A suposta “morte” de Gandalf, sem dúvida, foi outro momento terrível (quase desisti de continuar lendo...). Agora, fiquei muito triste (por muito...
  12. M

    Desenhos

    São muitos... Ah, que saudades das manhãs em que eu podia ficar em casa assistindo televisão! :wink: Por acaso alguém aqui lembra dos desenhos do Faísca e Fumaça, Gato Félix, Tutubarão, ou da Pantera Cor-de-rosa (quando ela ainda não falava)? Há também outro desenho do qual há anos tento...
  13. M

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    No Pônei... Pode parecer bobo, mas... Senti falta da cena em Frodo está com os hobbits no Pônei Saltitante, declamando o poema, qd cai e utiliza o anel... Ri muito quando lia a passagem... :)
  14. M

    A Melhor Música de Todos Os Tempos

    São tantas... Gosto muito de algumas músicas, e aqui ficam alguns exemplos: - Simple Minds: Don´t you forget about me - Roy Orbison: You got it - Rod Steward: Forever young (versão original) - Foreigner: I wanna know what love is - Genesis: I wish it would rain down
  15. M

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Queria ter mais tempo para leituras... Hmmm... Me tornei fã de Tolkien por causa dos filmes, é verdade, mas li a Sociedade antes da estréia. Em poucos meses, já li: - O Hobbit - SDA - O Silmarillion - Contos Inacabados - As Aventuras de Tom Bombadil - HoME VI - The Return of the Shadow...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo