• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marduk

  1. M

    Como é seu PROMPT? E seu FPROMPT?

    <(&Y%h&w/&Y%Hhp &G%Xxp&w)> fica assim: <(513/513hp 1.517.268xp)> e o fprompt é igual.. P.S: isso é apenas quanto de xp falta pro próximo nivel, nao eh o total nao.. :roll:
  2. M

    Não tou conseguindo ligar no mud...

    aconteceu a mesma coisa comigo...=( e o meu tbm ta ativo...
  3. M

    Pérolas do MUD...

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: eu tinha visto quando isso tava acontecendo...só não tentei ajudar pq podia acabar piorando mais ainda...hauhahauhhauha coitada da Belapathy :lol:
  4. M

    Sobre as Classes...

    Guerreiros RLZ!!! a única desvantagem é que quando vou matar mobs junto com a Valie ou o Dhakir eles reclamam que eu mato tudo de um golpe só :obiggraz: e não sobra XP pra eles.. :lol: :lol: :lol:
  5. M

    Irc - #mudvalinor

    eu entrei, mas nao tinha ninguem... a que horas mais ou menos você entra no IRC, Belapathy?
  6. M

    O que você faz quando o MUD não está funcionando?

    que droga...acordei hoje de manhã pensando: "Hoje o MUD deve estar normal de novo! vou jogar!"...ligo o PC, e vejo de novo aquela porcaria de Error : Connection Refused :osigh: :( enquanto não volta, fico no #mudvalinor (vazio, por sinal) e vendo o fórum Valinor...
  7. M

    [BUGS] Relate seu BUG aqui

    em quanto tempo volta? :o?: quero jogar :roll: :x
  8. M

    Lista de personagens

    Marduk, o Profano - Elfo Guerreiro, level 12, devoto de Morgoth :twisted: , alinhamento pior possível...
  9. M

    ICQ

    ICQ:118262072 MSN: nao tenho :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo