• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por marcos.miguel

  1. M

    Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

    Respota: O meu teclado naum tem essa tecla naum, mas vaelu pela respota, tem algo muito extranho acontecendo com meu micro naum consigo descobrir o que eh, ja tentei muitas coisas.
  2. M

    Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

    Problemas no jogo o Senhor do Aneis o Retorno do Rei Caros amigos, estou com um problema no jogo, que e o seguinte, quando comeco a dar muitas sequencias de golpes no meu joistick ou no teclado minha maquina esta dando um apito e reseta automaticamente. Alguem sabe o que pode estar...
  3. M

    Problemas no jogo o Senhor do Aneis o Retorno do Rei

    Caros amigos, estou com um problema no jogo, que e o seguinte, quando comeco a dar muitas sequencias de golpes no meu joistick ou no teclado minha maquina esta dando um apito e reseta automaticamente. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?????????????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo