• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marco

  1. Marco

    Falecimento do Knolex

    Muito triste ver uma pessoa tão nova, com tanto potencial ir assim tão cedo. Minhas maiores lembranças do Knolex, que conheci mais que o Alexandre, serão sua risada alta, piadas e aquele abraço gigante que cabia o mundo dentro. :sad:
  2. Marco

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Pra quem estiver em Curitiba dia 02.02.2011. \o/
  3. Marco

    Madame Bovary - Gustave Flaubert

    Acredito que ela pensava que queria amor, mas na verdade era liberdade que ela buscava, para fazer o que lhe aprouvesse. Como qualquer ser humano deseja.
  4. Marco

    Carregue seu livro no peito

    Uma vez vi uma do Shakespeare muito legal escrito: Prose before Hos Mas não lembro a loja... =/ EDIT: Opa, achei. É da Busted Tees. http://www.bustedtees.com/prose
  5. Marco

    Sandman

    Eu comprei os da Conrad e tô aqui me coçando pra comprar esse novo, porque o material da Panini tem extras, mas acho muito nerdice chegar a esse ponto.
  6. Marco

    X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

    Re: X-Men: First Class LOL, como não é um dos mais importantes? É o Rei Negro do Clube do Inferno. Um dos vilões mais importantes do universo mutante e diretamente responsável pela trama para corromper Jean Grey, o que a levou a tornar-se a Fênix Negra. Shame on you
  7. Marco

    X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

    Re: X-Men: First Class Concordo com a Lee Liu, vi o trailer e me deu uns três tipos de medo.
  8. Marco

    A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

    Eu gostei do livro, comprei também com um certo receio. Pode não ser um clássico da literatura, mas tem como vantagem o fato de ser um livro facílimo de ler, daqueles que vc devora rápido. Os personagens são cativantes e a trama é bem montada, apesar do final um pouco decepcionante. Mas...
  9. Marco

    Big Brother Brasil 11

    Né? :rofl:
  10. Marco

    Big Brother Brasil 11

    Olha, não que eu esteja defendendo a Janaina, pelo contrário, acho ela insuportável mas essa afirmação sobre fobias, vinculando o problema a idade ou época não faz sentido. Fobia é um medo irracional, a pessoa não controla e isso ela pode ter até morrer, como por exemplo quem tem medo de...
  11. Marco

    Darth Vader Volkswagen

    You're welcome!
  12. Marco

    Big Brother Brasil 11

    Essa imagem é tão ruim que dei até risada, obviamente feita antes do programa começar, com os perfis nada a ver com o pessoal que tá no programa e inclusive com a foto do rodrigão errada. E desconfio que pelo fato, de não ter nenhuma piadinha trans com a Ariadna a pessoa que fez nem sabia...
  13. Marco

    Framboesa de Ouro 2011

    Eu acho que O último mestre do ar leva alguns desses aí fácil. Fiz até uma listinha dos meus favoritos, com comentários, no blog, reproduzo aqui: Post completo aqui: http://maizein.wordpress.com/2011/01/24/framboesa-de-ouro/
  14. Marco

    Por que você assiste ao BBB11?

    Assisto pra ver gente bonita se pegando. Gente feia, reclamando da vida eu já vejo todo dia na rua.
  15. Marco

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Estou lendo a Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr. Confesso que estava com um certo preconceito pra pegar o livro, mas estou gostando.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo