• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por marcelomuzzi

  1. M

    Dúvida sobre origem dos nomes

    É, eu li o Silmarillion e entendi. Então eu suponho que seja possível criar nomes a partir das características - ou apelido no nosso caso.
  2. M

    Dúvida sobre origem dos nomes

    É isso. Mas pensando bem nem funcionaria já que não se sabe o futuro, mas para um apelido poderia ser, né?
  3. M

    Dúvida sobre origem dos nomes

    Eu li aqui no fórum que Legolas quer dizer "folha verde" e eu estou com uma dúvida se o nome - seja de elfo ou homem - pode ser dado em função de uma característica.
  4. M

    Coleção Tolkien por R$59,90!

    Eu comprei essa coleção por R$49,90 mais R$3,00 de frete e chegou hoje(pedi na quinta). Para mim não foi tão rápido nem tão demorado. Mas a qualidade dos livros é boa eu diria que é igual até - porque eu não tenho eles todos para comparar. Eu só tinha o Silmarillion aqui e eles estavam...
  5. M

    Dúvida sobre origem dos nomes

    Obrigado pela resposta. Mas agora eu tive outras duas dúvidas: Ares ou Marte são equivalentes ao Vala Tulkas por causa de suas habilidades na luta? E o nome tem obrigatoriamente de ser dado em função do seu significado ou pode ser uma característica? Obrigado de novo :)
  6. M

    Dúvida sobre origem dos nomes

    Eu estava lendo sobre nomes em Quenya e fui olhar a origem do meu nome que é Marcelo. Pelo que eu vi no behindthename.com a origem é "mas" do latim que significa "homem". Porém no Meu Nome Élfico a tradução vem de "marte". E eu vi no behindthename.com que "marte" vem de "mas". Então fica...
  7. M

    Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con

    Que pena. Estou louco para ver esse filme. Tem um erro no texto: Na última frase do segundo parágrafo está assim: Na verdade é entregarão e não entregaram.
  8. M

    Coleção Tolkien por R$59,90!

    Eu estou com pena de ter comprado o Silmarillion antes. Paguei R$50 nele. E agora com o cupom de desconto vou levar eles todos juntos! Valeu pelo Cupom de Desconto. Realmente espetacular.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo