• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marcelo.Souza

  1. M

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Valeu pela dica, Castiel. Odin, Thor, Balder e até HELA não irão permitir o falecimento do Bernanrd Cornwell. Ainda quero ler bastante dele, muito embora não quero ler nada parecido com a Saga do Graal, mas coisas como Crônicas de Arthur e Crônicas Saxonicas. Espero que as tres fiandeiras...
  2. M

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    extraído do site http://bernardcornwellbr.vilabol.uol.com.br/: O autor inglês Bernard Cornwell confirmou essa semana em seu website oficial que terminou de escrever o sexto volume da série As Crônicas Saxônicas, que conta a história do rei saxão Alfredo através da perspectiva de um soldado...
  3. M

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Re: Citações Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me...
  4. M

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Eu me registrei no fórum por causa desse tópico com o nick Norrin Radd, mas esqueci a senha e não consegui recuperá-la, assim fiz um novo registro. Eu li o quinto livro das crônicas, assim que ele saiu e adorei. Estou na expectativa do sexto livro da saga. Li que o sexto livro...
  5. M

    Qual livro ainda não lançado você tem mais expectativa?

    Livro 6 das Crônicas Saxônicas e o Livro 3 da trilogia de Cícero (recentemente lançado o II, chamado de Lustrum)
  6. M

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Re: Citações Adorei a idéia. Há algum tempo adotei o hábito de marcar à caneta os trechos que entendo interessantes nos livros que leio. Estou lendo atualmente Parceiros do Poder - Nixon e Kissinge de Robert Dallek e dele retiro as seguintes citações: "A política é a guerra sem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo