• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Marcelli Susaki

  1. M

    Quem mais você gostaria que estivesse na sociedade??

    HUm...Faramir.. mas na real.. Tom Bombadil rules e nem aparece no filme.. huahahahauha
  2. M

    E se... O Gandalf não tivesse caído da ponte em Mória?

    Eu acho que o Gandalf como toda pessoa precisa de uma provação, algo que te faça ultrapassar o limite, algo que te faça crescer. isto acontece com as pessoas o tempo todo e Tolkien retratou bem a Ascensãp de Gandalf depois da batalha com o Balrog..digo..ele conseguiur derrotar um poderoso...
  3. M

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Olha eu não sei muito bem tengwar mas talvez seja uma boa idéia.. seira diferente não é mesmo? então..eu prefiro kandis mas boa sorte ps:Dá pra fazer a passagem dos nomes direto pro tengwar ou tem que ver o significado do nome e ter toda a burocracia de passar td pra...
  4. M

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar OIe gente, tudo bom? Emvora eu nem lembre de ter escrito jah alguma coisa, queria pedir se num for incomodo como seri Marcelli e Lucas em tengwar, mas uma coisa se num for abuso, "Monteverde" teria algum significado em alguma língua? fiquei perdida sme a seção de...
  5. M

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Nomes e expressões em Sindarin Eu gostaria de saber como fica Marcelli , Lucas...se puderem ( e não for abuso), poderiam me confirmar se o sobrenome "Monteverde" tem alguma origem dos povos da terra média? de qlauquer forma obrigado mesmo.. bjus "Now you all know, the bard's and their...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo