• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por marc0s

  1. M

    Pérolas do MUD...

    servidor do mud :) [ 7 Ana Mag ] Soulhunter de Bri, o Pesquisador de Magias [ 6 Ana Dru ] Bol de Bri, o Servidor [ 2 Hum Gue ] Erchamion de Bri, o Aprendiz em Espadas algumas coisas só vemos aqui mesmo, só falta o yahoo, terra, uai....
  2. M

    Torneio do Clã McDermont

    Convido a todos os habitantes de Bri e região a participarem do torneio que será realizado na sede do Clã McDermont no próximo domingo 16-01 a partir das 20 horas. Será cobrada uma taxa de participação no valor de 300 moedas. As incrições poderão ser feitas em Contato , onde deverá conter o...
  3. M

    Sites do MUD

    Um novo site o do Clã McDermont www.mcdermont.cjb.net :)
  4. M

    SdA Sistema D20, onde encontro?

    o link num tá funcionando, se alguém souber outro me avisa
  5. M

    Dúvida sobre: Parma Eldalamberon e Vinyar Tengwar!!!

    eu queria as edições antigas
  6. M

    SdA Sistema D20, onde encontro?

    Havia visto link para download do SdA para o sistema D20, mas nunca encontro um lik que funcione, se alguém souber onde encontro um me avise.
  7. M

    Dúvida sobre: Parma Eldalamberon e Vinyar Tengwar!!!

    Os periódicos Parma Eldalamberon e Vinyar Tengwar podem ser encontrados para download em algum site ou eles são protegidos pela lei de direitos autorais?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo