• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por maratza

  1. M

    Oq te levou a curtir SdA....?

    ok ... comigo foi assim: qdo eu era criança, lá pelos meus oito, nove anos (1990), devorava muitos livros e vivia na biblioteca da minha escola, aí a bibliotecária me disse q tinha um livro pra eu ler nas férias e depois dizer oq eu achava, o livro era "A Sociedade do Anel", em português de...
  2. M

    Laracna ou Balrog?

    eu votei na Laracna ... ela quase me deu pesadelos ... 8O
  3. M

    2004... so far... so what?

    01 - Dogville - 90 02 - Encontros e Desencontros - 90 03 - Peixe Grande - 88 04 - Escola de Rock - 87 05 - Kill Bill Vol. 1 - 87 06 - O Último Samurai - 85 07 - As Bicicletas de Belleville - 80 08 - Alguém tem que Ceder - 75 09 - Van Helsing - 72 10 - Anjos da Noite – Underworld - 70
  4. M

    Possível data de lançamento da VE do RDR

    Eu tive sorte com as V.E's ... Sempre as consegui através de algum amigo que vinha de lá ... Espero que com a do RdR tb seja assim :mrgreen: Mas assim q sair aki no Brasil vou comprar tb ... (ai meu rico dinheirinho ... :shame: )
  5. M

    Sugestões de filmes épicos ou de fantasia

    Um filme bem legal épico, mas também de fantasia, é o "Dune" e esse tem duas versões: 1a. (difícil de achar) É um filme normal que corta bastante da história, mas bom mesmo assim ... 2a. (mais atual, e, por isso, fácil de achar) É um DVD duplo que explora muito melhor a história ... Mas...
  6. M

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

    Hei !!! Eu tb já ia colocar a música dos Oompa Loompa ... :lol: Eu sou fanática por esse filme !!!!!!!!! Sempre que posso compro chocolates e doces com a marca WONKA, que agora vem pela Nestlé (antes era a Hersheys), eu guardo toda e qq tranqueira que consigo achar sobre esse filme ...
  7. M

    Quem é seu vilão favorito?

    eu votei no Gollum ... eu acho todos os outros grandes vilões, mas para mim um vilão precisa ter uma motivação e não simplesmente ser mal só por ser, ou por ter sido corrompido pelo poder ... O que aconteceu com o Gollum, oq o anel fez a ele foi o que o tornou dakele jeito ... ele era um...
  8. M

    O Anel Queimado- Eles sim Querem Destruir o Anel e Toda Arda

    hahahahahahaha é muito engraçado o site do cara !!!! nem dá pra levar a sério as coisas que ele diz, são totalmente sem fundamento !! Naum mesmo, talvez ele seja fã dele mesmo, senti um pouco de narcisismo no jeito que ele escreve ... Aliás, acho que deveríamos indicar um psicólogo...
  9. M

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    O Pippin com certeza é o melhor !! :grinlove: Ele é o mais engraçado, o mais emocional, o mais atrapalhado, mas no final mostrou todo o seu valor !!!! Estórias sem personagens como ele, não teriam a mesma graça ...
  10. M

    Plantão Olifantástico®!

    Ei, mas tem o último episódio do Caverna do Dragão, só que ele nunca foi gravado, mas só foi escrito pq os criadores já estavam cheios de ver especulações sobre o possível final do desenho que resolveram passar para o papel, o final que já havia sido definido desde o início do desenho. vale...
  11. M

    Top 10

    Não, eu já fui ver na estante e tenho certeza de que São Bernardo é do Graciliano Ramos, Guimarães Rosa escreveu Primeiras Estórias, Grande Sertão Veredas, Sagarana, Manuelzão e Miguilin (que eu adoro também). Aqui está o site oficial do Graciliano para que não haja mais dúvidas, ok? :wink...
  12. M

    Seriados

    Algum de vcs aí lembra de Ivanhoe, será que eu consigo achar alguma coisa dele em algum site?? 8O A música era mais ou menos assim: Ivanhoe was a man was a big man
  13. M

    Top 10

    É verdade, aliás é só dele!!! Hihihi que vergonha! :oops: É que eu ia colocar Crônica de uma Morte Anunciada, mas depois desisti e acabei esquecendo de trocar o autor... Valeu Tisf!
  14. M

    Top 10

    1) Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machadão 2) SdA - JRR Tolkien 3) A Revolução dos Bichos - George Well 4) O Pêndulo de Foucault - Umberto Eco 5) Primeiras Histórias - Guimarães Rosa 6) O Processo - Franz Kafka 7) Cidade dos Amaldiçoados - Stephen King 8) Guerra e Paz - Tolstoi...
  15. M

    Comerciais que marcaram época!!!

    Vcs lembram o comercial daquela boneca Lú Patinadora: "La le li lo Lú Patinadora, La le li lo Lú Patinadora, Leva você pra passear ..." E tem o resto que eu não lembro mais. Também tinha a música da estrela que passava perto do natal: " A estrela nossa companheira, nossa brinacadeira...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo