• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maranwë

  1. Maranwë

    Tolkien tinha completo conhecimento do mundo que criou?

    Acredito que sim, mas em partes.. Eu escrevo faz tempo (não que eu queira me usar como exemplo), mas quando se cria um mundo, muitas vezes você e surpreende por que várias coisas que surgem você não pensou. Eu acho que Tolkien criou muuuita coisa, mas o grande motivo de o universo dele ser...
  2. Maranwë

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média? um Rei de Gondor ¬¬
  3. Maranwë

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média? Ah, tem cara de Hobbit.
  4. Maranwë

    Imagem de Carcharoth

    O imagino como um ser cuja aparência seja indescrítivel. Enorme e feroz, de pelo escuro e sujo, com um ódio e um desejo sangrento maior do que qualquer inimigo, amigo ou senhor.
  5. Maranwë

    A primeira vez a gente sempre esquece...

    Ah, eu li o Silma umas duas vezes , mas ainda tem coisa que me foge (muitas por sinal).. Já o SDA, desde muito tempo eu quero reler, mas não tenho tempo pra isso! Para dar a devida atenção :(
  6. Imported Item

    Imported Item

    Lobinho
  7. Imported Item

    Imported Item

    Lobinho
  8. Imported Item

    Imported Item

    Tirion
  9. Imported Item

    Imported Item

    The Passing of Elvish
  10. Mel

    Mel

  11. Maranwë

    Censura ou bom senso?

    Acho que fui uma tremenda falta de consideração com as vítimas e famílias das vítimas. Foi meio que uma prova de que a perda geral (e de cada um em particular) não merecesse o menor respeito. Usar uma desgraça dese tamanho para fazer uma campanha fútil do gênero foi de extremo mal-gosto. No...
  12. Maranwë

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    J.K. Rowling.. E acho que Geroge Lucas.. Claro que nuca vai haver algo tão profundo e perfeito quanto Tolkien. Ele era iluminado!
  13. Maranwë

    Comentário de 'Maranwë' na mídia 'Imported Item'

    Nossa, essa imagem é demais:)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo