• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maquiavel_Alipio

  1. M

    Vilões; Só uma viajada minha...

    Votei na aranha. Oh bichinho f.d.p. até me fez chorar, realmente pensei que ela tinha matado Frodo... Detesto esa aranhona.
  2. M

    O que é política?

    Sou novato (menos que isso se houver) neste fórum, recentemente li algumas opiniões sobre o filme "Cidadão Kane", neste mesmo fórum que me chocaram e me levaram à questão que é o assunto deste tópico "O que é política?". Se não for incomodar demais os freqüentadores, eu gostaria de saber a...
  3. M

    Guerra no Iraque

    Tanta coisa pra dizer!!! 1ª Vou começar pelo e-mail: faz tempo q eu não usava o e-mail cadastrado no meu ICQ (esqueci de mudar). Tenho várias mensagens do pessoal da Valinor nesse e-mail (acabei de descobrir por acaso) que responderei cada uma e mais, voltarei a usá-lo habitualmente; 2ª Já vi...
  4. M

    Guerra no Iraque

    Para pensarmos. Me ajudem num probleminha! Como vocês devem lembrar, ano passado algumas empresas gigantes americanas faliram (coincidência?), numa delas haveria suspeita de envolvimento direto do Sr. Bush num empréstimo fraudulento para fundos de capanha. Todas essas empresas tinham como...
  5. M

    Elfos x Anões

    Sou eternamente grato pelos esclarecimentos que foram prestados aqui, principalmente porque foram feitos sem que houvesse algum tipo de troca ou escambo (raro hodiernamente). Caso eu possa fazer algo por vocês não hesitem em solicitar. Cumpre aqui salientar que sou um parco conhecedor de...
  6. M

    Elfos x Anões

    Olá! Quero iniciar esta minha primeira participação neste fórum parabenizando a equipe pela excelente HP, mormente pelo conteúdo. Sou novato (ignorante por completo seria mais apropriado) no mundo de Tolkien e gostaria que me desculpassem pela falta de conhecimento e, mais ainda, pelas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo