• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mãozão

  1. M

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Symphony X Endless Judas Priest Blind guardian Angra
  2. M

    Melhor música instrumental

    Ae tem muitas muito boas: Symphony X - the death of balance Yngwie Malmsteen - Far beyond the sun Yngwie Malmsteen - Blacks Star ( maravilhosa! ) Steve Vai tem inumeras muito boas!! Todo o disco the Darck Chapter do Michael Romeo ( guitarra do Symhony X) entre varias outras Erotomania do...
  3. M

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Tem muitas bandas q valem a pena ouvir por ai... mas pra mim uma banda que merecia o destaque que naum recebe é o Symphony X ( prog metal de altíssimo nivel ) banda americana... praticamente os melhores instrumentistas que poderiam se reunir... bem eh isso aí Outra banda muito legal e pouco...
  4. M

    Vocalistas

    Pra mim os melhores vocalistas estão no ramo do metal ai vai minha preferência ( porém naum em ordem de preferencia ) 1- Ronnie James Dio - Dio 2- Ian Gillan - Deep Purple 3- Bruce Dickinson - Iron Maiden 4- Ripper Owens - Judas Priest 5- Russel Allen - Symphony X 6- Frederica alguma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo