• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Manwe Súlimo

  1. M

    Final Fantasy

    Final Fantasy X foi o melhor, acho. Foi o único q joguei por querer jogar( os outros foi pra ver o final......) "Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
  2. M

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    quote: quote: Nem Marion Zimmer Bradley nem Tolkien escrevem sobre crianças e adolescentes como ela... Uma coisa eh escrever sobre, outra e escrever para... Tolkien escreve para adolescentes, adultos e ateh crianças (super dotadas, claro) Eu li Harry Potter, amava, mas agora, caí na real... HP...
  3. M

    O ataque das cascas de banana!!!!!

    quote: quote: HAH, a sua foi pior q a minha!!!Sorte q pensaram q era parte da peça!!!E q vc nao rasgou o queixo!!!DOI D++++++++ Mas depois eles perceberam q nao era... "Faithless is he that says farewell when the road darkens." Gimli filho de Glóin Clube da Insonia Nohhhhh.........mas...
  4. M

    O ataque das cascas de banana!!!!!

    quote: quote: Gafe,mico,mancada,pala,indiscriçao indesejada ou ate mesmo escorregar, cair numa poça e rasgar o queixo.............. Não precisava definir, eu tinha deduzido o significado. Só achei engraçado. _____________________________________________________________ "A luz que brilha duas...
  5. M

    O ataque das cascas de banana!!!!!

    quote: nossa! naum lembro de nenhuma coisa taum ruim assim... acho q o pior q já aconteceu foi um tombo no meio do pátio da escola, sei lá --Pérola Valeouro-- [faço parte da Aliança Anti-Spoiler] Q sorte a sua!!!!!!!Acho q nunca mais vou querer correr naquela quadra...naum ate tirar os...
  6. M

    O ataque das cascas de banana!!!!!

    quote: "MANOTA"???????? BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA... _____________________________________________________________ "A luz que brilha duas...
  7. M

    O ataque das cascas de banana!!!!!

    Bem hoje ocorreu um desastre!!!!!!!! Comno eu ainda estou em duvida pra qual colegio eu vou, e um dos q ta pra mim ir, as aulas começaram hoje (dia 1 de fevereiro) eu fui pra ytestar... Tudo bem mas o ponto e esse:em volta da quadra de futebol e cheio dos lodos e coisas escorregadias, e bem na...
  8. M

    Religiao na Terra média

    quote: nao, nao podiam... "Faithless is he that says farewell when the road darkens." Gimli filho de Glóin Clube da Insonia Q idiotas.... "Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
  9. M

    Mais um quiz

    quote: No seguinte endereço: http://friendtest.com/viewquiz.php?account=Dr.Manhattan Será que vocês me conhecem? _____________________________________________________________ "A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo." [Clube da Insônia] Consegui faze...
  10. M

    Mais um quiz

    quote: Aê.... tiri 30... o meu tah ,mais difícil! Qtas vezes eu quebrei o mindinho? huahuahuahauahuahua Elen síla lumenn omentielvo [Clube da Insônia] Meu Herói, Henrique Olifiers! Eu sei, nem vem tirando onda.HUAHUAHUAHAU "Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
  11. M

    meu teste

    quote: Você não sabe? Eu gosto de saber essas coisas. Eu nasci 12:40, e meu sangue é tipo A negativo. _____________________________________________________________ "A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo." [Clube da Insônia] A, as vezes eu pergunto pra minha mae...
  12. M

    Mais um quiz

    quote: No seguinte endereço: http://friendtest.com/viewquiz.php?account=Dr.Manhattan Será que vocês me conhecem? _____________________________________________________________ "A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo." [Clube da Insônia] Nao...
  13. M

    meu teste

    Fiz 30....so nos chute....Mas sei lah q horas vc nasceu...Nem sei q horas eu nasci, fala verdade!! "Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
  14. M

    Tudo q eh bom, dura pouco... tah bom, nem tudo!!

    Minhas ferias tavam boas d+++++++++!!!!!Fui pra praia e tava cheio de muie boa lah........heheheh, ate q deu pra aproveita!!!!!! Foi a minha melhor ida a praia(Guarapari, a praia dos mineiros)...Conheci um monte de gente legal lah!!!!So q passei as ferias inteiras pensando em qual colegio eu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo