• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Manú Arwen

  1. Manú Arwen

    Tengwar Quenya (transcrição do trema em tengwar)

    Alguém poderia transcrever a frase: Onde não falta vontade existe sempre um caminho.
  2. Manú Arwen

    MAGOS, BRUXAS E FEITICEIROS: o Bem e o Mal na Literatura de Fantasia

    Esse artigo muito bom mostra sem perceber, ou até percebendo a percebendo, a perfeição de Tolkien que de já esplicou em livros, apendices etc, o porque de cada personagem... até Gandalf ao falar de Smigol esplicando a Frodo que até ele tem uma razão de ser, um papel e que pode ser necessário...
  3. Manú Arwen

    Monografia sobre Tolkien

    Conquistei vários professores que não tinha conhecimento das obras de Tolkien, eles sábiam apenas que era o escritor de "O Senhor dos Anéis", um livro que foi adaptado para o cinema... e sempre mostrei minha paixão por Tolkien, levava meus livros, selecionava alguns trechos... essas coisas... e...
  4. Manú Arwen

    Qual lingua élfica vocês preferem?

    Tudo de Tolkien é belo... mas pelo pouco que conheço prefiro o Quenya!
  5. Manú Arwen

    Capa do Curso de Sindarin

    A capa ficou realmente muito boa!!! Aprovada!!!
  6. Manú Arwen

    Tolkien x Rowling, o eterno confronto

    Bom eu votaria em Tolkien, pois há mais de 50 anos que seus livros são sucesso, vamos ver se Rowling conseguirá o mesmo feito, não tenho nada contra ela, pelo contrario gosto e leio seus livros, são bons a pesar de não tão maravilhosos quantos os de Tolkien que são perfeitos e completos (para...
  7. Manú Arwen

    Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

    Não tem como explicar esse sentimento é muito difícil... Fiquei tão feliz por ter assistido aos três, por ver concluido os filmes, me senti realizada... foi como a espera por um filho que está para nascer... mesmo sem ter tido filhos... mas não foi tão prazero quanto porque veio a tristeza em...
  8. Manú Arwen

    Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

    Cartão de crédito é melhor para mim. Se o site for seguro, claro! Sempre faço compras no cartão on-line e nunca tive problemas. Para mim é muito mais viavel pois não precisarei de tempo para ir pagar o boleto, ou fazer deposito... transferencia para mim nem conta pois não tenho como fazer. Acho...
  9. Manú Arwen

    Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

    Agora é esperar e torcer para que tudo dê certo e que possamos ter o prazer de assistir as Estendidas!!!
  10. Manú Arwen

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Amo mitologia grega, aliás amo mitologia de forma geral. Não conheço muito sobre as muitas outras mitologias mas anseio por conhece-las.
  11. Manú Arwen

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Eu gostaria de uma baby look P e uma G normal. Claro que vou compra!!! Está muito linda!
  12. Manú Arwen

    Peter Jackson é essencial para O Hobbit?

    Para mim a questão não é apenas que PJ seja essencial, mas que ele pode faver melhor, creio eu, por está envolvido com as obras de Tolkien e ser fã. Sei ele tentaria ser fiel ao máximo. Com certeza ele não relaxaria até tem um filme muito bom, bem produzido, etc... pois como SDA foi um sucesso e...
  13. Manú Arwen

    115 Anos do Nascimento de J. R. R. Tolkien

    PARABÉNS PROFESSOR!!! E Obrigada por tudo que nos proporcionou com seus maravilhosos livros...
  14. Manú Arwen

    Abaixo-Assinado pelas Estendidas

    Já assinei e estou divulgando também!!! As Estendidas tem que sair eu necessito urgentemente delas, assim como todos os fãns. Parabéns pelo abaixo-assinado Deriel, creio que agora teremos sorte!!!
  15. Manú Arwen

    Tom Bombadil fez falta?

    Para mim fez falta, achei bem legal a parte deles na casa de Tom e maneira como tom conversava com a natureza... tudo tem livro é muito importante, sei que não dá para por tudo em um filme, mas considero Tom parte importante. Tom até salvou a vida deles.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo