• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Manowar_

  1. M

    Qual sua última aquisição?

    DVD Ritualive do Shaman mto bom mto bom ^^' :grinlove:
  2. M

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Queen - Misfire Meu amigo me emprestou o Sheer Heart Attack do Queen.. axo q eh o 3º melhor atras do A Night at the Opera e do Queen II, vcs já viram a letra dessa música? mto gay hehauehueha
  3. M

    Qual é, na sua opinião, o HINO do Heavy Metal??

    Do Heavy Metal nacional é com certeza Carry On, do Angra, quem já ouviu ao vivo sabe do q eu to falando... mas hinos do metal msm realmente Manowar ganha facil... Brothers of Metal Warriors of the World United e + algumas são o clima perfeito.. mas como hino msm.. The Number of the...
  4. M

    Ajuda com Helloween

    As melhores: Keeper of the Seven Keys Eagle Fly Free Dr. Stein Just a Little Sign Hey Lord! Forever and One Power Halloween Where the Rain Grows We Burn Time I Want Out Before the War Future World :D
  5. M

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Avantasia - Sign of the Cross
  6. M

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Queen - The Prophets Song Música que tem o melhor vocal que eu já vi... tem uns 3 minutos em que várias vozes se intercalam... coisa linda :oops:
  7. M

    Qual tipo de musica voce curte???

    Metallllllllllll Death to the False Ones
  8. M

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Queen - Brighton Rock Obra-Prima do queen ^^
  9. M

    Qual é a sua trilha sonora?

    Avantasia - The Seven Angels Helloween - Eagle Fly Free Angra - Nova Era Manowar - Carry On
  10. M

    Qual a sua banda preferida??

    Other Bands Play, Manowar KILL!
  11. M

    Qual sua última aquisição?

    DVD do Manowar Hell On Earth Part. 3 R$ 96 Heart of Steel ao vivo coisa + linda :grinlove:
  12. M

    Bardo de Ouro - Melhor Vocalista de 2003

    Bruce Dickinson pelo conjunto da obra
  13. M

    Bardo de Ouro - Melhor Baixista de 2003

    Steve Harris, mas ainda prefiro o Joey DeMaio
  14. M

    Bardo de Ouro - Melhor Guitarrista de 2003

    Roland Grapow :)
  15. M

    Camisas de bandas

    2 do manowar (battle hymns e WotW) 1 do blind (And then there was silence) 1 do angra (rebirth) 1 blusa do iron (turne do the number)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo