• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Manja- o Fosforecente

  1. M

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Ow alguem sabe se vai sai em TV aberta o yu-yu???
  2. M

    O final dos tempos... (pelo menos para o Mundo das Trevas)

    Eu mato eles se eles demorarem tanto :x :x :x
  3. M

    Síndrome de Númenor (ou: "Só o passado presta")

    Mas entao vc quer dizer q soh obras antigas eh q saum Boas e q transcedem seu tempo???? :o?: :o?:
  4. M

    Melhor Jogo Online

    NADA SUPER ULTIMA ONLINE..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  5. M

    Síndrome de Númenor (ou: "Só o passado presta")

    Re: Síndrome de Númenor (ou: "Só o passado presta" Eu achu uma injustica... existem muitos livros bons por ai q mal saum citados.... Eu achu issu nostagicos de mais.... as pessoas deviam olhar pra o q elas tem agora e naum o q elas tinha a uns 100 anos atras...
  6. M

    Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

    AMD ou PENTIUM, qual vc prefere? Afinal de contas qual desses 2 eh melhor??? Ou naum posso fala muito do Pentium pq eu soh tive um Pentium 100, jah da AMD, eu gosto bastante... pricipalmente pq eu tenho um AMD-K6 500, eu achu q ateh da pra quebra o galho
  7. M

    Qual foi o último livro que você comprou?

    Manual do Guerreio da Luz, do Paulo Coelho.... eh massa ateh
  8. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O último livro q eu li foi Don casmuro... mas q livro chato akele ein????? :evil: :x :twisted:
  9. M

    Musashi (Eiji Yoshikawa)

    O livro parece ser meio assustador(pelo pequeno tamanho dele :lol: )mais tenho certeza q deve ser muito massa, eu ainda vo comeca a le o livro...
  10. M

    O final dos tempos... (pelo menos para o Mundo das Trevas)

    Eu acho q eles so taum lancando issu pra mata a curiosiades das pessoas sobre o apocalipse....
  11. M

    O erro de Saruman

    pra mim o Sauruman era um ambicioso, e acobou se fodendo por causa disso.... bem feito pra ele huhu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  12. M

    Espectros do Anel: Dúvidas

    Acredito eu q i Merry deu apenas um golpe de sorte no Espectro do anel :aham: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham:
  13. M

    Tom Bombadil

    Valeu ai pessoal, pela ajuda... huhuhuhuhu e Riff... Issu deve ser brincadeira dos adim q sabem q vc naum gosta dele(do Tom) huhuhuhuhuhuhuhuhuh
  14. M

    Tom Bombadil

    huhuhuhuhu.... coitado dele Riff.... como vc pode dizer issu???? Olha debaixo do seu nome tah escrito ateh q vc eh amigo dele.... HUHUHUHUHUHU... mais se alguem tiver uma informacao mais contuntende do q realmente eh o Tom, post aki.... Riff valeu por ter opinado novamente no q eu...
  15. M

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Ultima Online e Warcraft II(pq o warcraft III naum roda aki) huhuhuhuhuhu :aham: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham: :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo