• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mandos_theOld

  1. M

    O q vcs estão achando de Jovens Tardes??

    Realmente, é abominável. O grupo menos selecionado pra falar alguma coisa de rock que pode existir, é aquele, mas mesmo assim.. Bah, sem comentários.
  2. M

    Avantasia

    Preço camarada? Nunca vc vai achar um cd de metal por preço camarada, no mínimo uns 40 pilas. Em sampa tu acha fácil, ou no Rio, enfim, nas capitais. Onde eu moro, interior de SP, só tem uma loja que vende cd de metal, e tem que encomendar, então fica uns 50/60 reais.
  3. M

    Camisas de bandas

    Tenho uma do Blind, uma do Angra e uma do Shaman. Gostaria de ter do Avantasia, Nightwish..
  4. M

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Blind Guardian - Battlefield A próxima Blind Guardian - Blood Tears
  5. M

    quem vc quer ver?

    Eu queria ver o Blind, com certeza! Isso é realmente um sonho. Uma banda que eu realmente desejava que viesse a minha cidade é o Tuatha de Dannan, gosto muito do som dos caras e não é tão impossível eles virem pra cá.
  6. M

    Rótulos - Vc é a favor ou contra?

    Eu também sou contra. Muita gente fala 'eu gosto de black metal' 'death metal' etc, mas nem sabe distinguir se é ou não é. Fala só pros outros pensarem que sabe. Eu mesmo gosto de METAL, e odeio rótulos, pois como não sou tão viciado em música, nunca sei o que é o que. Só serve pra atrapalhar...
  7. M

    The Doors

    Doors é a banda que eu mais admiro e amo! Jim Morrison é o único música que eu realmente pago pau. O cara era tudo! O filme sobre o Doors é muito bom e mostra bem o que o grupo realmente era. Muito bom, The End é a melhor música que existe.
  8. M

    Qual o seu Maia favorito??

    Sauron, o Cara. Ele é o melhor =) Sempre preferi os vilões eheheh
  9. M

    Os 10 personagens mais engraçados dos games

    Eu acho Conker e as minhoquinhas do Worms também ehehehe.
  10. M

    Pke as pessoas são tão más?

    Sarah, a menina dos 'pkes'. O que você tem que entender Sarah, é que nem tudo tem um porquê e os porquês não fazem parte da vida no mundo. Só os homens precisam de porquês para sobreviverem, e nem metade dos porquês tem resposta. Alguns maltratam por prazer, eu não consigo matar nem uma barata...
  11. M

    ROCK N RIO 4

    Eu gostaria que viesse Blind, Iced Earth.. hahaha coisas óbvias que não virão, mas que não deixam de ser um sonho..
  12. M

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Não tenho vergonha de ouvir o que eu ouço e gosto. Não gosto de nada sem ser metal e rock clássico, uma das poucas bandas que foge ao estilo de música que gosto é o Prodigy, como alguém já disse. Eu gostava muito quando tinha uns 11/12 anos de idade, e foi uma das poucas bandas que trouxe, que...
  13. M

    Sob o comando de qual elfo você gostaria de estar?

    Eu gosto muito de Turgon também, e acho Gondolin o máximo.
  14. M

    Qual a importancia do cajado na vida de um mago?

    Concordo com o Fëaruin.. acho que os cajados são mais um item de identificação, um símbolo dos magos. O poder dos magos não estaria nos cajados, mas por meio deles suas magias mais 'leves' seriam praticadas. Um detalhe no filme que eu reparei, foi que, quando Gandalf foi aprisionado em Orthanc...
  15. M

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Eu assisti 6 vezes no cinema e em casa mais umas 15 (no mínimo) e assisti umas 3 a versão extendida do dvd também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo