• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mandøs

  1. M

    Daqui a 20 anos...

    Bom...eu estava pensando..ezistem muitas re-filmagens de filmes....como vao fazer com super-homem e king kong...e já fizeram outras que eu nao me lembro...num futuro distante...daqui uns 20 anos...quando houverem recursos tecnológicos eleveddissimos....eles refizerem SDA outra vez...tudo muito...
  2. M

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    mais de qlqr jeito...ficou ma droga esse ''romance'' dele...
  3. M

    Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

    XD....eu vi otra vez...e aquele lurts eh um FDP....qnd lacar pra alugar e comprar o RdR vai ter mais gente odiando gothmog....tbm tem um q eu odeio no das duas torres...apesar de ele ser um cimples uruk...aquele q matou o haldir... :x
  4. M

    Filme de O Hobbit...

    ah lembrei agora de toda a historia depois q vc flou qm era o BARD XD....
  5. M

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    eu tava vando VE q eu comprei da sociedade...e depois vi AdT....o pippin ficou muito idiota no filme....ele soh fazia droga..o merry salvou a dupla...
  6. M

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    eu tbm acho q o haldir foi o mais....tipow...bem q ele podia destruir uma dezena de uruks antes de morrer neh...ou sei lah...morrer com a explosao...mais morrer q nem um orc como uma facada na cabeca foi sacanagem...
  7. M

    Filme de O Hobbit...

    putz...to muito confuso XD..
  8. M

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    os meus favoritos saum o legolas e o gandalf...mais entre os dois eu fiko com o legolas...eu adorei o keito que o PJ representou op legolas....principalmente matando o olifante XDDDD
  9. M

    Datas Festivas: a melhor e a pior

    eu nao gosto de feriados em quartas e domingos...sabado eh bom pq as vezes eu tenho prova de sabadO(qz todo sabado) e eu adoro o carnaval...e eu jah sambei XD...
  10. M

    Eleni Valinóreva I [BRASIL] Destaque Positivo Tolkien no Brasil (trimestre)

    o q eh FTB?? e oq a forca tarefa tah fazendo???
  11. M

    Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Revelação Fórum Valinor (trimestre)

    Idril...ela me deu boas vindas!!! XD....eu entrei a 2 dias...
  12. M

    Quém é o mais forte?

    bom...por mim o mais hábil eh o legolas...ele mata aquele olifante com uma mao só...ele eh muito habilidoso....o aragorn eh mais técnico...e sem contar a espada dele eh infalivel...dah uma punhal pra ele e da um punhal pro legolas pra ver qm faz o maior estrago... O GIMLI...todos sabem q os...
  13. M

    Filme de O Hobbit...

    eu nnum lembro muito bem mais eu li o livro...eu queria saber se o bard eh um anao ou o kra q se trasnforma em animais
  14. M

    Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

    nossa muito loko...acho q vou comecar a colecionar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo