• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mandos Fëantur

  1. M

    Cisne destrincha ciência da Terra-média na revista Galileu

    Já estou com a revista. A Vairë comprou, leu, e me emprestou. Mas ainda não tive tempo de ler. É tarefa pra hoje de noite, junto com a outra matéria do Cisne desse mês, a da Superinteressante, que fala da função humana na cadeia alimentar (como alimento).
  2. M

    III Festa Hobbit da Toca SP

    MaxDirty, respondendo suas perguntas: 1) Se você sabe cozinhar, pode levar salgado sim. A gente só coloca como "meninos levam doce", porque a maioria tem a mania de simplesmente passar na padaria e comprar salgadinho. Daí a gente coloca pra eles levarem doce, porque ao invés do fandangos eles...
  3. M

    III Festa Hobbit da Toca SP

    Oi pessoas. Fazendo um apanhado do que ainda não foi respondido: Não é obrigatório ir fantasiado, é só pra quem quiser. Pra participar do concurso de fantasias, basta se apresentar na hora, não precisa inscrição prévia pela net nem nada do tipo. O esquema do piquenique é realmente lanche...
  4. M

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Deriel, Pode ir em frente que a coisa vai dar certo sim. Eu mesmo devo comprar mais de um exemplar, um pra mim e o resto pra presente. Já estou mandando a notícia pra Dúvendor, e pra Toca SP do Conselho Branco. Pode contar com todo o apoio da Dúvendor na divulgação. Quanto à Toca SP, eu vou...
  5. M

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 4 - Você troca seu colete...?

    Saudações Polvo! Acho que tem um outro detalhe que é importante, e que sem esse trecho não daria pra saber. Ele revela o verdadeiro valor do mithril. Sem esse trecho a impressão que fica na obra é de que o mithril é apenas valioso. Algo que valha no máximo umas 10X mais que o ouro por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo