• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por malves

  1. malves

    True Blood

    O último episódio da segunda temporada saiu ontem... :eba: Mas eu vou ter que resistir até amanhã à tarde.
  2. malves

    Harry Potter - J. K. Rowling

    Senti a mesma coisa. Eu adorava as aulas em Hogwarts. Toda vez que Snape passava um pergaminho como atividade, ficava com vontade de fazer também. E logo que eu comecei a ler HP, me inspirava na dedição de Hermione, rs. :timido:
  3. malves

    Muse

    O novo cd é muuuuuuito legal. Já ouvi umas 3 vezes só hoje. É até difícil dizer uma favorita, mas Resistance *-*, MK Ultra e United States of Eurasia me conquistaram de verdade. E achei Undisclosed Desires bem diferente, inovadora. Assim como Supermassive Black Hole... Mas é ótima também...
  4. malves

    [Cinema] O Iluminado

    Acho que vou tentar baixar da internet mesmo... :timido:
  5. malves

    True Blood

    Eu acabei de ver o 6º episódio hoje... e estou amando a segunda temporada.
  6. malves

    [Cinema] O Iluminado

    Até queria ver, mas pra mim já foi difícil achar o filme do Kubrick, imagina esse então...
  7. malves

    [Cinema] O Iluminado

    Assisti ontem e adorei... dá uns bons sustos! Mas eu ainda acho o livro melhor.
  8. malves

    Música Novo álbum do Kiss está pronto, afirmam integrantes

    Eu li no Whiplash! que o Gene está bem confiante de que esse será o melhor álbum do Kiss em 30 anos. Só esperar pra ver...
  9. malves

    A menina que roubava livros (Markus Zusak)

    Eu não só chorei ao acabar, como fiquei deprimida pelo resto do dia...
  10. malves

    As Crônicas de Nárnia (C. S. Lewis)

    Esses que ocupam a página toda são mapas, eu acho.
  11. malves

    South Park

    A primeira vez que eu vi foi com minha mãe na sala... Ela ficou meio =O quando viu, mas no fim estava gargalhando comigo. Foi um episódio sobre o maior cocô do mundo, acho.
  12. malves

    A importancia das capas

    Nunca comprei por capa, mas tem umas que dá vontade de comprar só para emoldurar, mesmo que a história não valha 1 centavo.
  13. malves

    Palavras desconhecidas

    Izze, eu esqueço com facilidade também, mas quando eu me dou o trabalho de ir procurar o significado, anoto as palavras ou expressões novas num papel colado no guarda-roupa. Aí memorizo rápido...
  14. malves

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Foi brincadeira, Breno. Foi só a associação da palavra "moda" com o óbvio, né... ^^
  15. malves

    Palavras desconhecidas

    Em português eu tento pelo contexto também, mas em inglês fica difícil. Às vezes eu acho que é uma coisa (principalmente verbos modais) e acaba que não tem nada a ver. Só o dicionário mesmo nesses casos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo