• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malva Justa-Correia

  1. M

    É a vez de Belo Horizonte

    Finalmente uma coisa boa chegando aqui na roça iluminada!!! :D
  2. M

    Lendas Urbanas

    Pior de tudo é uma amiga minha que JURA que já viu a loira do banheiro! É surreal! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  3. M

    Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

    Eu entendo PERFEITAMENTE como é isso...
  4. M

    VOCÊ QUER UMA CANECA DO FILME?

    Ah! E eu sou uma verdadeira usuária de canecas! Pena que nunca vi aqui em BH, senão eu compraria, mesmo custando 15 reais!
  5. M

    RDR: Versão Estendida no CD Point

    Hummmmm... Se eu tivesse $$$ eu arriscaria a comprar o box! Eu até esperava que fosse muiiiiiiiiiiiiito mais caro!
  6. M

    Trilha Sonora do SdA nas Olimpíadas

    Ahhh não! E a Bulgária ficou bem colocada? Já acabaram as apresentações do nado sincronizado??? Eu queria ter visto, iria ficar toda empolgada por causa da música!!
  7. M

    DVDs do Senhor Dos Anéis Em Promoção!

    No Shoptime.com.br tb está em promoção, sem frete!!! :) Como falta o Sociedade do Anel pra mim, já pedi o cartão da minha mãe emprestado...
  8. M

    O Senhor dos Anéis e os nossos atletas olímpicos

    Quando eu vi isso na Veja eu fiquei tão feliz.... hehehehehe! Que Eru proteja nossos atletas! :)
  9. M

    Chegou a Hora! 5º Encontro Nacional Valinor! (ATENÇÃO)

    Ahhhh eu tb queria ir, mas quem disse que eu tenho $$$?? Não trabalho, não faço estágio, não ganho mesada.... Grrrrrrrrr! Fica pra próxima...
  10. M

    POPSTARS X FAMA (programas!) / alguém gosta???

    Eu nunca tive paciência pro Fama, muito menos pro PopStar. Acho que força a barra demais, é meio artificial, sei lá! Essa terceira edição do Fama acho que eles pisaram na bola. Deixar pro povo decidir quem canta melhor não é lá uma graaaaande idéia. Prefiro um júri especializado...
  11. M

    Você morto!

    Credo! O papo tá muiiiiiito medonho aqui!!! Vcs são muito cruéis: estacas, queimaduras, suicídio, animais, ataque cardíaco, avião caindo... Sobre a morte, me lembrei de uma passagem do filme do RDR que eu achei muito bonita... É quando Pippin está em Minas Tirith com o Gandalf, na hora da...
  12. M

    O vazio de nossa existência

    O negócio é o seguinte... Eu não sou seguidora de nenhuma religião, pelo contrário. Acho que as religiões são as maiores pragas do mundo. Mas acredito (muito) em Deus, faço idéia muito louca do que pode ser Deus, mas não vou escrever aqui senão vou ficar divagando demais... Nem me fala...
  13. M

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Me fez falta qualquer aparição que fosse do Saruman... E das Casas de Cura tb
  14. M

    As Férias

    Estou atrasada nesse tópico, mas como minhas férias estão em andamento (só acabam dia 23/08, que chato! :P ) vou dizer o que já fiz até agora: - dormi pra caramba - fui ao Hopi Hari - passei um fim de semana num sítio com o pessoal q estudou comigo no 3o ano - fui a Ouro Preto (pela 4a...
  15. M

    O vazio de nossa existência

    Se eu estiver aqui na Terra vivendo, sofrendo, rindo, chorando, ralando, etc por obra do acaso, sem objetivo nenhum, eu vou ficar é muito p***!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo