• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malva Brandebuque

  1. M

    Seus livros da serie Senhor dos Aneis

    Bom... Eu tenho o Hobbit, capa azul... e o Senhor dos Anéis edição de luxo, com a capa dura e as folhas com borda dourada... Mas queria muito o Tom Bombadill, alguém sabe aonde encontro??? Obrigado!!!!
  2. M

    Gollum = Semi-nazgûl?

    Gollum nuca seria um espectro... como muitos já disseram, ele possuíu o Um Anel e não um Grande Anel ligado a ele. esa teoria de q se Hobbits morrem, e Homens tb, Homens viram Nazgul, então Hobbits tb, p/ mim é meio q aqueles sofismas de q se o queijo suiço tem buracos, se qt maior o queijo...
  3. M

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Bem... Ainda não lí o Silmarilion.. será o próximo assim q as condições financeiras permitirem.mas amei o Senhor dos aneis de paixão.. estou lendo pela 2ª vez. E sem sombra de dúvidas o "Retorno do Rei" é o melhor

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo