• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malthor- O Bardo

  1. M

    SdT = Sociedade das Traduções

    Traduções Olá, meu nome é Eduardo e sou jogador de RPG. Em uma aventura um grande amigo meu (elfo) morreu. Gostaria de saber como se diz "Descanse em paz, amigo." Também gostaria de saber meu nome. Valeu, até a prox.
  2. M

    Frases em Quenya

    Acabei de me cadastrar no foreum, esta é uma das minhas primeiras mensagens e já vou encher a paciência. Jogo RPG e tenho um PJ elfo, um amigo meu morreu (no jogo) e gostaria de saber como se diz a frase: "Descanse em Paz, amigo." Bem, o amigo eu sei, mas o resto é complicado. Se sairem mesmo...
  3. M

    Duvidas de D&D e d20

    Achei MdT
  4. M

    Duvidas de D&D e d20

    Prometo que depois dessa paro de metrallhar o forum, mas como raios faço pra mudar meu avatar. Era pra ficar o Legolas mas ficou essa cara imunda do Peter Jackson... Malthor
  5. M

    Duvidas de D&D e d20

    Esqueci de dizer que isso que falei foi referente a uma questão da página 1, que já tinha sido respondida, mas que ao meu ver ainda não estava correta. Malthor.
  6. M

    Duvidas de D&D e d20

    Para descarregar a magia Toque Chocante (Shoking Grasp) tu usa um mellee touch atach (apenas encostar) ao invés de usar um soco. Isto é uma standard action e tu não pode usar outro ataque, pode apenas mover depois de fazer isso. Note que para utililizar um melee touch attack tu despreza a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo