• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malombar Garontásvio

  1. M

    Estrela da Morte, o hotel.

    Wow!!!! Eh por essas e outras que vou cursar arquitetura...
  2. M

    Gary Gygax chegou a -10 hp...

    Entalharei uma coluna em sua homenagem no hall do meu palácio nas minas das montanhas, com seu nome em todas as línguas, conhecidas ou não...
  3. M

    Um modo Angerthas Português

    Legal, mas a maior parte do sistema dá pra deduzir das inscrições e notas na introdução da versão em língua inglesa de O Hobbit(que eu tive a sorte de achar na biblioteca do curso de inglês e já lí mais de 3 vezes....)...
  4. M

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    é a inscrição do Um Anel, ao que tudo indica...
  5. M

    como os elfos se reproduzem?

    Osmose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Osmose Mitose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitose acho que quis dizer mitose, belfalas. a mitose é divisão celular, uma das formas de reprodução assexuada. osmose é um sistema de transporte da água do meio menos para o mais concentrado, o que explica porque...
  6. M

    Você tem interesse pelas obras "não-Terra-média"?

    apenas comecei o Sobre Histórias de Fadas... sem tempo pra ler agora, sabe....
  7. M

    A Casa de Davi e a Casa de Elros

    Amo ficar caçando esses paralelos(melkor, lucifer)e (sauron, anti-cristo)
  8. M

    A Casa de Davi e a Casa de Elros

    se for ver, tem tambem semelhança entre o futuro da casa de Davi no Novo Testamento, com a vinda de Jesus, decendente da casa de Davi e o retorno de Aragorn pra reinar sobre os homens e trazer a paz á terra media...
  9. M

    Balrogs Alados? Uma última chance

    Ninguem leu, aposto... pelo menos não levaram a serio pra comentar....
  10. M

    Elemento de Melkor

    até pq todos esses elementos ainda existem de noite, apenas são menos notados, pois a nossa dependencia de luz faz com que associemos todas nossas outras necessidades á luz, esquecendo que tudo tambem existe na noite, apenas é menos cômodo procurar, e justo pela falta de procura é o que faz o...
  11. M

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Black Infinity do Cd Consign to Oblivion do Epica eh ótima pra a guerra do anel, e The Last Cruzade tbm.... no geral o cd todo rola mto bem....
  12. M

    Qual sua região preferida da Terra-média?

    Mordor eh o melhor lugar para genios do mal, ops, mestres de rpg, como eu...kkk
  13. M

    quem e o mais engraçado???

    Gimli-sama wa ichiban desu
  14. M

    Vejam Só o Tamanho Aproximado da Terra-média!!!

    é que aquela escala eh em polegadas, Wilwarin Vanya... apenas isso...
  15. M

    O ínicio do Silmarillion retrata a Genêsis da Bíblia??

    Foi justo esse paralelo e outros espalhados pelo SdA que fizeram o pastor da minha igreja ler SdA... e o melhor é que ele é bem sem preconceito.... gostou muito dos livros...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo