• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malkyn

  1. Malkyn

    Rey Sith X Treino Jedi

    Acho que o fato do Kylo ter ouvido falar dela talvez tenha a ver com a filiação dela... Aliás, por falar nisso, está quase rolando um bolão da internet sobre qual vai ser a filiação dela!
  2. Malkyn

    Falecimento do LuizWsp

    Tive conhecimento deste tópico só agora... Confesso que tem sido difícil ficar no fórum depois do ocorrido... Meus sentimentos à família (apesar de eu já ter conversado com algumas pessoas em particular). O Luiz era uma pessoa fantástica, e confesso que ainda não "caiu a ficha"... Vez ou outra...
  3. Malkyn

    [Círculo da Lei X] Julgamento de Sauron

    Em primeiro lugar gostaria de relembrá-lo que, embora eu e Azakhêl sejamos ambas de Harad, não somos do mesmo povoado, e tão pouco da mesma Era. Habito Mordor desde a Segunda Era, onde me desenvolvi e alcancei o prolongamento de minha vida com a ajuda de Sauron e seus feiticeiros. Por conta...
  4. Malkyn

    [Círculo da Lei X] Julgamento de Sauron

    RESPOSTA À BANCA DE ACUSAÇÃO: Creio aqui estar acontecendo um equívoco: é Sauron, e não Saruman que está sendo julgado. Não há como um senhor tão atarefado e lutando em tantas frentes ter a visão geral de tudo feito por seus seguidores, ainda que muito se tente. É o preço que se paga pela...
  5. Malkyn

    [Círculo da Lei X] Julgamento de Sauron

    (Perdão gente, ontem foi um dia complicado off topic) Bom dia meritíssimo, membros do júri, e a todos os outros presentes. Meu nome é Malkyn. Mas já foi Mal-Al-Kyn, chefe de uma aldeia nas terras de Harad. Nossa tribo, embora belicosa, como todos os hadradin, vivia em paz. Até a chegada dos...
  6. Malkyn

    [COLUNA] Pequeno dicionário feminista

    O que aconteceu se chama guerra! Na maioria dos países em que os homens foram pra guerra e as mulheres ficaram em casa, aconteceu esse movimento de haver mulheres em todos os cargos e funções. Na Alemanha ainda foi mais pesado, pq elas tiveram que, sem quase nenhum homem, reconstruir toda a...
  7. Malkyn

    Marxismo, Direito e Sociedade

    Nossa, Cal.... Essa sua edição do texto tá tão parcial u.u Sei que tu é olavete, mas ficou feio...
  8. Imported Item

    Imported Item

  9. Malkyn

    Comentário de 'Malkyn' na mídia 'Imported Item'

    Ah! Só um detalhe: O Luiz (de verde) estava na ponta do pé! Ele não é alto assim não XD
  10. Malkyn

    Comentário de 'Malkyn' na mídia 'Imported Item'

    1,75m, mas estava de salto, então pode considerar que eu estava com 1,85m na foto
  11. Malkyn

    Comentário de 'Malkyn' na mídia 'Imported Item'

    Tava nada... kkkkkkk E se tem uma coisa que não sou é fotogênica! XD
  12. Imported Item

    Imported Item

  13. Imported Item

    Imported Item

  14. Imported Item

    Imported Item

  15. Imported Item

    Imported Item

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo