• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malkav_Flinstone

  1. M

    Clipes do Blind Guardian

    Clipes Eu tenho clipe de mirror mirror no comp, mas deixa a desejarl... tem uma pag do blind guardian naum oficial q tem os clipes, assim q eu conseguir o endereço eu mando pra vcs... :D
  2. M

    CIFRAS DO BLIND GUARDIAN!!!EU PRECISO!!!!!

    POr favor, eu estou realmente desesperado atras de cifras do blind.. EU só acho as malditas tablaturas com todos os solos do André(ta ele sola a musica inteira), mas elas devem ter um tom, uma cifra para poderem serem tocadas em violão, e como eu naum sou muito bom de ouvido pra tirar músicas...
  3. M

    Uma Opera baseada em SDA!!!!!!

    opera foda... Tipo, ia ser realmente phoda.... Acho Que o Hansy ia ficar muito maneiro com Sauron, com aqueles rasgadões... O maluquinho da Raphsody como Aragorn e a Tarja como Arwen ia ficar alucinado tb.. Quanto aos Orcs, trazendo dwe volta alguns q ja foram, contores grunge como o Kurt ia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo