• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por malk_2009_br

  1. M

    Campanha de Warcraft

    como to ocioso... acabei fazendo uma ficha do Pugna p 4e... fiz ele como um híbrido de Bruxo (dark pact)/Mago (tome of readiness), com a trilha exemplar Tome Adept da dragon 380 (dando um ar mais de estudioso de segredos antigos p Pugna). Tbm, coloquei itens mágicos - utilizando a versão...
  2. M

    Campanha de Warcraft

    Hum... se eu puder dar minha opinião, pq tu nao monta o teu necromante como um Híbrido de Mago com Bruxo (se pelo histórico do char ele adquiriu seu conhecimento místico/arcano através de algum pacto com alguma entidade e/ou através de "tomos"/estudos em textos antigos) ou um Mago/Feiticeiro (se...
  3. M

    Campanha de Warcraft

    acabei topando com uma classe variável p representar o goblin "explosivo"... embora tenha uma mistura do hunter do jogo online (wow) *COMPLETED* Guerrilla - A Martial Controller Class for Dungeons and Dragons, 4th Edition a classe é bem interessante... "brincando" com explosivos e armas de...
  4. M

    Campanha de Warcraft

    Bei...só eu que imaginei o Maglor como um Revenant (humano) híbrido Ranger/Bárbaro - Frenzied Berserker??? :D O revenant, mesmo ele na prática nao estando morto mesmo, eu imaginei que o desejo de vingança dele acabou deixando ele mais morto do que vivo... então... :D FLW-MALK!!!
  5. M

    Campanha de Warcraft

    se ajudar... não é tão completa como a de tormenta, mas... http://www.4shared.com/dir/sa9dvgfL/sharing.html :D FLW-MALK!!!
  6. M

    Campanha de Warcraft

    se ajudar, há uma adaptação da classe "Tinker" do warcraft 3,5 p D&D 4th no forum da wizards... segue o link http://community.wizards.com/go/thread/view/75882/19938418/The_Tinker_class__paragon_paths_38;_epic_destiny_%28PEACH%29?pg=1 eu achei ela bem interessante, mas ela utiliza uma pericia...
  7. M

    Keep of the ShadowFell - O Jogo

    Alguma coisa no semblante de Valthrun, dizia a garota que ele apenas dizia a verdade... mas as vezes ela pode se enganar. Notando a "insegurança" do Gythianki ao colocar a mão no cabo de sua arma, Gidel não consegue esconder um sorrisso... mas tbm prefere ficar prevenida contra possíveis...
  8. M

    Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

    eu só to esperando o morty responder p velho (ja que a ultima postagem do mestre pergunta explicitamente p morty - hehehe) E agora terei uma semana de férias - hehehe :D:D:D:D Mas vamos continuar sim... FLW-MALK!!!
  9. M

    Keep of the ShadowFell - O Jogo

    Gidel tinha achado estranho o convite do sábio para irem até sua torre... mas como o restante do grupo concordou em ir, não seria ela a unica a ficar para trás... Sussurrando em élfico palavras de comando à Aglar, a garota se dirige com o grupo para o caminho guiado pelo sábio. Lá então, este...
  10. M

    Keep of the ShadowFell - O Jogo

    - Não dá pra dizer que não é uma leitura interessante... esse tal de Marlo andou um bocado pelo reino de Cormyr, e há relatos sobre diversos locais e lendas assim como mapas e desenhos. Virando o diário para que todos consigam lê-lo (ou pelo menos todos aqueles que não estão discutindo), ela...
  11. M

    Keep of the ShadowFell - O Jogo

    Pelo visto o feito do grupo foi mais grandioso do que a garota poderia imaginar, pensa Gidel ao ver o grande banquete que foi prometido para a noite. Mesmo sua aversão natural à cidades grandes não poderia ir contra grandes quantidades de comidas e bebidas prontas para serem devoradas... Com...
  12. M

    Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

    Assim, só queria avisar a todos no jogo que eu acho que vou conseguir postar somente lá pelo sabado mais ou menos... as duas facul apertaram legal agora... Tenho trabalho p entregar amanha (e digamos que até agora esta concluido em 30%), prova segunda e umas plantas (fachadas, cortes, planta...
  13. M

    Keep of the ShadowFell - O Jogo

    "É isso o que acontece quando se cutuca um formigueiro" pensa Gidel enquanto usa de toda as forças em seus membros inferiores para escapar daquele enxame de criaturas que os perseguiam... Gidel (em élfico): - Aglar, vá na frente e tente guiar o grupo até aquela cidade... Eu tentarei atrasá-los...
  14. M

    Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

    Rapidinho Mestre, eu tava relendo os posts anteriores (p contabilizar qts flechas a Gidel ja gastou - vai q eu teja sem munição ja :D:D:D), e me deparei com o seguinte post teu... "Gidel analisa os papéis e encontra o diário de Marlo, um saco pequeno com dinheiro(420 PO) e uma carta de...
  15. M

    Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

    acho que o arrependimento vai ser do provável tesouro que deixaremos p trás... :D:D:D Mercenário, eu? capaz, só impressão... :obiggraz::cerva::twisted: FLW-MALK!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo