• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malenloth

  1. M

    Noites de Insônia

    Thinel decide seguir seu lobo Crannel, mas antes de entrar na floresta chama seu amigo Menelhir: " -Vamos, Menelhir, seguir meu lobo pela floresta e descobrir quem lançou este progétil contra ti, mellon! " Thinel já entrava pela floresta atrás de seu lobo sem esperar a resposta de MEnelhir.Ela...
  2. M

    Noites de Insônia

    Thinel se abaixa para analisar melhor as pegadas que estão perto da parede.Ela não fala nada a Menelhir e não responde ao que ele tinha dito. Começa a analisar atentamente... Thinel não quer perder Crannel de vista , no entanto antes de segui-lo para dentro da floresta, ela precisa olhar com...
  3. M

    Noites de Insônia

    Thinel olhou para o projetil assustada, não o tinha visto antes de ver Menelhir se esquivando de algo. Ela parecia preocupada e não sabia o que pensar daquilo que havia acontecido. "Gan ruca.... é melhor irmos. Esta taur é estranha, vamos ficar com o resto do grupo. MAs antes vamos dar uma...
  4. M

    Noites de Insônia

    Thinel chega com seu lobo na orla da floresta e sussurra como para si mesma: " Taur...."- e virando-se para seu amigo:"-Mellon, o que será que nos espera?Minha cicatriz está me incomodando como a muito tempo não incomodava. Min hûn está inquieto... - ela não acabou de falar o que estava...
  5. M

    Noites de Insônia

    Thinel continua calada olhando da soleira da porta para dentro da casa. Ela parece indecisa entre seguir o seu amigo Menelhir ou entrar na casa. Crannel, seu lobo, começa a andar em direção a floresta, finalmente ela decide ir até a floresta. Antes de sair, fala ao grupo que estava entrando na...
  6. M

    Noites de Insônia

    Thinel encosta na soleira da porta, prefere seguir o grupo e mais tarde olhar a floresta. Crannel entra nas logo recua devido ao cheiro.Ela tambem está encomodada e não sabe o que pensar sobre aquela situação desagradavel.
  7. M

    Noites de Insônia

    Thinel olha para Iliana com seu rosto sombrio e serio e responde:"Desculpe-me, cara Iliana, não pretendia fazer nada sem a vossa preciosa ajuda, mas fui movida pelo instinto de seguir meu lobo, Crannel. Mas desculpe-me novamente como disse, se preferir posso segui-la, para entrarmos na casa. Não...
  8. M

    Noites de Insônia

    Thinel não entra junto com o grupo na casa, seu lobo, Crannel, começa a andar em direção a floresta e ela o segue instintivamente. Ela tinha certa curiosidade e tambem certo receio, seu rosto estava sombrio e nenhuma luz brilhava em seu olhar. Thinel olhou para ver se Menelhir iria...
  9. M

    Noites de Insônia

    Thinel não se sente bem diante daquela casa, que parecia sombria e envolvida em alguma aura maléfica, as janelas colaboravam com essa sensação de mal estar. Ela estava inquieta e não sabia o que fazer. Na mão trazia uma pequena flor que tinha pego no garamado. Seu lobo Crannel estava tambem...
  10. M

    Noites de Insônia

    Thinel sai com seu lobo e decidirir imediatamente a casa do comerciante. Por um momento ela para sentindo o vento no rosto, havia algo de mortal nele.
  11. M

    Noites de Insônia

    Thinel não diz nada, olha para o grupo e decide que irá segui-los. a algo que a incomoda, tem alguma coisa no ar que não a fazia se sentir bem naquela cidade. "-Vamos então investigar a casa!"- ela se dirige para a porta com seu lobo, Crannel, que estava bastante inquieto.Era raro ele agir...
  12. M

    Noites de Insônia

    A elfa Thinel pressentia que havia algo de estranho nessa historia.Havia algo no ar de diferente, e a face de Almondir a preocupava mais. "Seria interessante irmos até a casa desse comerciante, e quem sabe depois Almondir nos esclareça a historia e explique o que tanto o preocupa, não é meu...
  13. M

    Noites de Insônia

    "Crannel está bem, mellon. Eu o procurei, ma não encontrei, tinha medo de me atrasar, parecia urgente e tive a doce ilusão de que poderia encontra-lo aqui!"- respondeu Thinel, tambem sorrindo para Almondir. Ela sabia que isso iria acontecer
  14. M

    Noites de Insônia

    Uma bela elfa chega de improviso, estava vestida com uma roupa verde-escura, tinha os cabelos longos e negros, os olhos era de um cinza-prateado que fazia lembrar o brilho das estrelas e ao mesmo tempo a vastidão do universo. Seu rosto era belo, no entanto serio e nenhum sinal de um possivel...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo