• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maldito`Tuelho

  1. M

    Jazz

    Béla Fleck & the Flecktones é MUITO bom MESMO! Ouçam Sojurn of Ajurna ou Big Country (não tenho certeza quanto à essa última). Os caras detonam muito e até fogem um pouco do jazz, já que as melodias que eles usam são normalmente pré-definidas. Mas vale muito a pena.
  2. M

    Qual sua última aquisição?

    De quem é a capa?
  3. M

    Oasis

    É uma questão, antes de tudo, de gosto. Acho o Dinho Ouro Preto meio nojento, e a voz dele totalmente forçada, contrastando um pouco com a qualidade das bandas de Brasilia que se criaram mais ou menos na mesma época que eles. Além disso, é uma banda que só tem sucesso dentro dos últimos dez...
  4. M

    Eminem...

    Só esclarecendo; o rap é parte do hip hop. Ou seja, o hip hop não é um estilo musical, e sim um movimento, composto por 5 elementos: (corrijam-me caso eu erre) rap, grafitti, mc, dj e os bboys. O que o Pensador faz é rap. Ou deveria ser.[/b]
  5. M

    Oasis

    Ficou sim... Qualquer coisa que o Capital toca fica ruim. Estranho não?
  6. M

    Musica e personalidade

    Nem um pouco. A não ser em casos específicos ou momentos bastante pontuais, como em festas etc... Quanto à comportamento, as pessoas que são influenciadas a esse ponto, são as mesmas que tem propensão a serem influenciadas por filmes ou jogos de videogame.
  7. M

    Blink 182

    Nada de raiva, só uma análise do teu post. Nada de raiva, nadinha mesmo. 8-)
  8. M

    Blink 182

    Desculpa cara... mas eu ainda não entendo como tanta gente entra nesse fórum enquanto tem caras como tu aqui dentro. Nada pessoal, sinceramente, só achei escroto o jeito como tu tratou esse post.
  9. M

    New Metal - Eu Gosto Sim!!!

    Eu sei que já houveram outros posts depois deste. Mas é que isso foi absurdo... Desde quando TU define o que é música de verdade? Utilizar-se de conceitos puramente técnicos em uma arte, veja bem ARTE, é algo sem o menos propósito. A música, desde que existe, tem função muito mais emocional e...
  10. M

    A Perfect Circle

    Audiovent é formada pelos irmão do Brandon e do guitarrista do Incubus. Vai que é por isso que a voz é parecida...
  11. M

    Angra

    Ah tá... aueahiehauHEOIAU e de onde saiu isso?
  12. M

    Música MEDIEVAL de VERDADE

    Caraca... 8O Sem querer ser chato, mas já sendo. Se tu pudesse escrever alguns tópicos explicando todas essas noções mencionadas, eu ficaria MT feliz. Admiro quem tenha todo esse conhecimento, me falta tempo pra desenvolver tudo isso. Mas eu chego lá! 8-)
  13. M

    100% Charlie Brown jr.

    Acho que não acabaram não. Parece que serão só "férias" de 6 à 8 meses. O que é uma pena. Poderia acabar mesmo. E por favor... só me falta que haja uma valorização de quaquer expressão por parte do Chorão. Seja ela musical ou cinematográfica. Esse cara tem que aprender a escrever, seja...
  14. M

    Franz Ferdinand

    Me "quotarei" Não foi só uma música, portanto.
  15. M

    Radicalismo: estamos virando velhos rabujentos?

    Pode até ser. Mas existem infinitos critérios para que, de alguma forma, se tenha a percepção de qualidade dentro de uma música. E algumas pessoas preferem se ater a alguns critérios, ou por gosto, ou comodidade, ou falta de conhecimento mesmo. Desse jeito, fica difícil medir qualidade como um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo