• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malaman

  1. Malaman

    Morreu Bem!

    Gollum. Toda a sua obseçao pelo o anel apenas o fazia sofrer, logo assim a sua dor acabou eternamente, foi a unica morte que achei necessaria. Saruman nao merecia morrer, haveria piores castigos para ele piores do que a morte, acabar sem nada do que sonhava era para ele o pior dos abismos
  2. Malaman

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos Eletrônicos: Sephiroth x Exdeath (Combate 1) Sephiroth sem duvida 0.0 O vilao que mais gosto em toda a saga de FF
  3. Malaman

    Qual o elfo mais afeminado?

    eu votei em outros, apesar de todos elfos no filme tenham assim uns jeitos po afeminado, o que achei mais foi Legolas. Tem partes no filme em que eu pensava que ia sair casamento entre ele e Gimli xD
  4. Malaman

    Cards Yu-gi-oh (curso online)

    Hum... mas ha um problema no seu deck tem uma boa ofensiva e pouca defesa, deveria por algumas cartas como "mirror force" e "trap card" A sua versao monstro que renasce e o "monster reborn" ne? Num campeonato mundial(agora ainda existe ^^) so pode ter 1 no seu deck e nao 3 como voçe actualmente tem
  5. Imported Item

    Imported Item

    Fumar mata ^^
  6. Imported Item

    Imported Item

    Loret
  7. Imported Item

    Imported Item

    Tropic <3
  8. Malaman

    PC Fly for fun

    O jogo e um pouco infantil, mas bem divertido e cheio de pessoal BR. Voçe começa na job de Vagrant ate Lvl 15 e pode escolher entre mago, mercenario, assist e acrobat. que vai ser a sua classe ate lvl60 Tenho 9 personagens no server lawolf Alguem daqui joga?
  9. Malaman

    Quem sou?

    Sim sou carteiro... tava dificil XD Tarí sua vez... e siga o conselho do ben ^^
  10. Malaman

    Cards Yu-gi-oh (curso online)

    Eu ja nao me lembrava deste topico... Mas considero-o novamente aberto^^ Alguma duvida/sujestao ou algo relacionado, e so postar ^^
  11. Malaman

    Quem sou?

    Uma nova pista -.-" Entrego cartas -.-" XD
  12. Malaman

    Quem sou?

    Jogo simples para animar o pessoal que anda um bocadinho xôxo. O jogo é bastante básico. Vou começar por descrever um personagem ( personagem de um filme, figura publica, profissão, etc) usando expressões na 1ª pessoa (eu sou, eu gosto, eu digo, etc) Não se podem dar mais de quatro pistas de...
  13. Malaman

    Portugueses e a sida

    Portuguêses não fazem teste da Sida por Medo Este post surgiu através de uma notícia que li e me deixou a pensar. Gostava que comentassem. "Apesar de um em cada três portugueses conhecer uma pessoa seropositiva, metade da população tem receio de fazer...
  14. Malaman

    Filmes de Vampiros

    -Entrevista com um vampiro -Queen of damned -Blade -Dracula -Drink no inferno
  15. Malaman

    Sua opinião!!! Qual o diálogo mais marcante dos filmes?

    O dialogo que mais gostei nos filmes foi: -A conversa que gandalf teve com bilbo no qual o asunto principal era o UM anel(senhor dos aneis, a irmandade do anel) -E a conversa de aragorn com o rei do exercito fantasma(senhor dos aneis, o regresso do rei) O momento que mais gostei, talvez tenha...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo