• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Malakian

  1. Malakian

    Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

    Sem dúvidas no frio, com um tempo chuvoso na televisão do meu quarto enquanto eu sento na cama com as costas apoiadas na cabeceira ouvindo claramente os pingos de se chocando contra o vidro da janela. Claro que com um cobertor sobre minhas pernas com brigadeiro quentinho e eventualmente uma...
  2. Malakian

    Fingolfin foi realmente um santo?

    Acho que não, na hora 'H' ele iria ser piedoso, mais acho que chegaria a causar algum tipo de humilhação/punição para Fëanor que não a morte. Mais acredito seriamente que ele nunca faria algum mal aos filhos de Fëanor por causa das atitudes dos pais, ele apenas culparia a pessoa que cometeu...
  3. Malakian

    Destino de Morgoth e Sauron

    Hmmm... Acho que os valar tinham Morgoth como um igual enquanto viam Sauron como um inferior. Tipo... Sei lá... Sabe-se que Morgoth, sendo um valar (mesmo não sendo considerado um) precisaria de mais do que simples homens, elfos ou anões para combatê-lo, ao contrário, pelo menos eu acho...
  4. Perfil

    Perfil

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo